13 de maio de 2015

Mantenha sua mulher sempre apaixonada! Surpreenda-a!


As mulheres gostam de caras com um lado sensível, especialmente, quando eles estão chateados, e elas se encontram a solução da vida deles. Quando se trata de romance, muitas mulheres gostam de parceiros que assumem um papel tradicional: aqueles que têm iniciativa e atitude para chegar nelas.


Também curtem os que cuidam da aparência, estão de barba feita (não quer dizer sem barba, mas sim cuidada!) e cheirosos. Se vestirem alguma peça de roupa vermelha, parecem mais poderosos, atraentes e sexualmente desejáveis. Elas gostam daqueles que reconhecem seus erros e pedem desculpa. Não apreciam os que querem aparecer. A humildade e a capacidade de controle da situação são o que mais deixam ela “de cara”.

Quando algo está incomodando, ela quer sua orelha, seu colo, mas não o seu conselho. Sexualmente, algumas têm vergonha de pedir, mas gostariam da ideia de serem pegas, beijadas, tocadas e prensadas contra uma parede, antes de irem para a cama ou chão, quando ele, com suas mãos, pega todo cabelo dela e puxa a cabeça para trás. 

Ao mesmo tempo, sonham com criatividade e romantismo. Ele pode despi-la lentamente, beijando o corpo dela, inventando carinhos mais ousados, ou até uma transa rápida em um lugar proibido. Beijem suas mulheres por um tempo muito longo.



Fiquem ligados, homens!


Sejam espontâneos, façam um sexo apaixonado, mas viril. Mostrem por que escolheram aquela mulher para aquele momento.



*texto adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário