4 de novembro de 2013

Conhecendo os fetiches femininos

Os fetiches femininos que importam para homens e mulheres:

A mente feminina é algo que intriga muito os homens. Na maioria das vezes é preciso ter um “clima” para ele poder leva-la para casa.
Os fetiches de submissão e dominação atraem mais as mulheres do que os homens. A mulher relaciona a palavra sexo à cenários e ideias mentais. 

Conheça a mulher que quer levar para a cama e você a fará sentir muito mais prazer durante o sexo.
Para o homem o fetiche está mais relacionado a algo externo, ao que ele vê e pode tocar... Já as mulheres direcionam suas fantasias sexuais a algo que está em sua mente.

Vamos mostrar alguns fetiches femininos, aqueles mais comuns...
Delicie-se!

Prazer em ser dominada

O interesse em ser dominada pelo homem na CAMA vem crescendo. Este fetiche não é bem aceito por todas as mulheres, algumas vêm isso como humilhação ou algo do tipo, mas acreditem! É uma sensação incrível. Essa fantasia de dominação pelo homem não passa de uma fantasia, algo que a mulher cria em sua mente e a deixa muito, muito excitada. Vocês homens podem explorar bastante este fetiche feminino.

           Fantasia de sexo a força

Parece estranho, mas as mulheres gostam de parecer que estão sendo forçadas ao sexo. Não significa força-la a fazer algo contra sua vontade. A mulher também gosta de um sexo mais “bruto”, ela deseja uma pegada forte do parceiro. Acreditem homens! As mulheres gostam de tudo em quatro paredes. Um dos segredos das mulheres é que nem sempre elas gostam de romantismo. ISSO MESMO! Nem sempre.

Sexo com desconhecido

 Este é um fetiche que a maioria das mulheres, lá no fundinho de suas mentes o possui.  Embora possa parecer estranho e ter pouca probabilidade de acontecer, o parceiro pode usar a sua imaginação ou usar de um pouco de teatro para satisfazer este desejo. A mulher pode extravasar seus desejos. É um cenário sexual imaginário em que ela pode fazer sexo com quem gosta parecendo um “sexo sem compromisso”.

Fantasia de ser amarrada

Ter os braços e pernas amarradas, usar venda, mordaça, ou qualquer tipo de coisa que limite os movimentos durante o sexo. Ah como é bom você estar ali amarrada e concentrada apenas no prazer que o toque da outra pessoa lhe proporciona. A maioria das mulheres provavelmente já realizaram este desejo e sabem o quanto é bom. Aquelas que ainda não realizaram provavelmente estão esperando a iniciativa do seu parceiro em realizar este desejo. Seja criativo. Serve cinto, corda, gravata ou qualquer coisa que esteja por perto.


Ménage com dois homens

Sim. Muitas mulheres possuem esse desejo. Elas podem até não admitir, pois para muitos ainda é um tabu. Ela pode se satisfazer e também gosta de se sentir o centro das atenções dos dois sem necessariamente ter uma dupla penetração.


Ménage com outra mulher

Conheço amigas que dizem que jamais fariam isso, que têm nojo. Algumas já fizeram para agradar o marido ou namorado e outras já fizeram porque gostam e fazem esporadicamente. Acreditem Homens! Seus sonhos podem ser realizados. Muitas mulheres têm vontade de ir para cama com você e outra mulher, basta conversar com sua parceira e saber sua opinião. Algumas preferem que o homem não toque na outra mulher e que ela mesma seja o centro das atenções e dos prazeres.


Exibicionismo

Nós mulheres já somos exibidas por natureza, tanto no dia-a-dia quanto na cama. Este é um fetiche muito comum, querer usar uma lingerie, fazer uma filmagem eróticas, fotografias sensuais... Se a mulher é bastante segura com seu corpo você pode explorar e ajudar ela a realizar esse desejo. Algumas têm fetiche de serem observadas por outras pessoas ou até algo em público. A imaginação da mulherada é fértil!

Falar abertamente o que gosta na cama pode melhorar muito a vida de um casal. Utilizar alguns produtos eróticos ou brincadeirinhas sensuais podem dar um UP na relação. O importante é que o parceiro ou parceira sempre esteja de acordo com o que vai ser feito, nunca faça algo contra a vontade da pessoa. Tem que haver confiança.


Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário