16 de dezembro de 2014

4 atitudes da mulher que enlouquecem o homem NA CAMA



Hoje o post será prático e objetivo. Afinal presamos aquela boa frase: Por mais amor e menos mimimi.


Uma mulher pode enlouquecer vários homens, ou o “seu” homem apenas com suas atitudes e sua sensualidade. Atenção! Pois quando falo sensualidade não estou falando em ser uma mulher com um corpo perfeito e exuberante, como já falei para vocês em um post anterior: http://loveapplett.blogspot.com.br/2014/12/papo-de-mulher-para-mulher.html. Há muitas formas de ser sensual. Autoconfiança é primordial.

Quando o assunto é “cama”, “entre quatro paredes” a coisa mais fácil é deixar o homem louquinho. Eles adoram uma mulher com atitude, porém, não basta seduzir, você precisa ter postura e atitude o que vai exigir um pouco de esforço. Então siga estas dicas:

FALAR

Fale o que está sentindo, o quanto está excitada. Não precisa filosofar... Valem gemidos e gritos suaves.

OLHAR

Faça contatos visuais durante a transa, não fique apenas de olhos fechados. Quando estiver por cima faça um olhar de domínio, mostre quem está conduzindo.

SURPREENDER

Homens adoram sexo oral sem hora nem motivo para acontecer. Faça um agrado quando ele menos esperar. E não fale nada após, continue o que estavam fazendo. Ele vai pirar e não vai parar de pensar em você e naquela cena durante horas. Pode apostar!

MASTURBAÇÃO

Sério mulherada! Vamos deixar a vergonha de lado. Os homens piram quando veem a gente se dando prazer. Comece a experimentar. Faça só um pouco no início, logo você se acostuma e perde a vergonha. O lance é dar o primeiro passo.


Use essas dicas e não esqueça de nos contar se deu certo! Ele vai pirar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário