18 de abril de 2014

MULHER da minha vida: uma declaração romântica e ousada



O problema de ficar muito tempo solteiro é que você vê muitas coisas que não deveria. Ou talvez que todos deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos. Assim foi minha vida durante esses últimos quatro anos que fiquei solteiro. Vivia de festas e envolvimentos casuais. 

Um certo dia recebi uma mensagem de uma amiga no facebook para curtir um artigo feita por ela. Rapidamente curti por educação, mas achei interessante o artigo e acabei lendo. Ao terminar a leitura parabenizei minha amiga e perguntei se era ela a autora, ela respondeu que era dela e de uma outra pessoa. Perguntei quem era e logo em seguida recebi o link da outra pessoa. Abri... e na hora minhas mãos suarammeu coração palpitou forte, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo....anjos existem??? Logo perguntei para a minha amiga de que planeta essa pessoa era. Há tempos não via tanta perfeição junta. Pedi para que ela avisasse essa pessoa que eu iria adicioná-la. E fiz logo em seguida, que para minha alegria fui aceito.

Assim, depois da apresentação, mandei várias mensagens  de conversas, isto é, eu enviando e sendo respondido apenas por educação. Mas entendia, pois nesse mundo de internet tem muito maluco por aí. Na época cheguei a me cadastrar no Whatsapp para poder falar com ela. 

Enfim, um dia ela aceitou um convite para um jantar. Porém no dia marcado aconteceu um imprevisto por parte dela. No inicio achei que fosse apenas uma desculpa, fiquei chateado e falei coisas que não devia. Acabei a deixando com medo de mim. Mas logo me desculpei e voltamos a nos falar. E um dia chegando em casa logo depois do trabalho vejo uma mensagem escrita por ela perguntando se eu ia fazer algo naquela noite, pois ela estava com vontade de comer Sushi. DEUS!!!! Não acreditei, e respondi que em 40 minutos estaria na sua casa para pegá-la. Ela aceitou. Fiquei eufórico.

No horário marcado estava na frente da casa dela. Ao ver meu carro ela veio em direção a ele. Naquele exato momento soube que anjos não voam apenas, eles também caminhavam. Ela entrou no meu carro com um sorriso que iluminou todo o carro, ou melhor, todo o bairro, melhor ainda, o mundo!! Por segundos eu morri e voltei a vida novamente.

Voltei a mim, a beijei no rosto e partimos para o Sushi, começou a chover, chegamos no local que ela queria conhecer, jantamos, bebemos algumas cervejas e conversamos sobre nossas vidas. Paguei a conta e fomos embora para a casa. Era uma segunda feira, e ainda com chuva. Parei o carro na frente da casa dela. Continuamos a conversa, falei tanta coisa, que comecei a ficar nervoso, não tinha coragem de toca-la, com medo que aquela boneca de porcelana quebrasse, estava paralisado. Até que uma certa hora da nossa conversa eu falei.

-Então, eu não sei mais o que falar e fazer.

E ela respondeu:

-Cala a boca e me beija!

Para mim o mundo já poderia acabar naquele momento, o inacreditável estava acontecendo. Eu iria beijar um anjo.

E nos beijamos, mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo de corpo e alma, numa conexão jamais vista no mundo, química,  biologia, metafisica, todas as ciências jamais explicarão aquele beijo. Durou minutos que equivaleram a horas, dias, meses. Quase rolou ali mesmo, no carro, na nossa primeira vez. Mas achamos melhor nos vermos no dia seguinte e passarmos o dia junto.  E foi o que aconteceu.

Fomos a praia, e a noite na casa dela. No quarto ouvindo música, começamos a nos beijar novamente como no dia anterior. Comecei a tocá-la levemente, toda parte do seu corpo, como quem toca a mais leve seda, sua pela tão macia, fazia com que minhas mãos deslizassem por completo. Seu corpo estava todo arrepiado e o meu quente como o sol. Começamos a rolar pela cama sem parar de nos beijar. De repente ela escorregou da cama e ficou de bruços, ali mesmo, naquela hora, abaixei a calcinha dela e comecei a penetrá-la, ela gemeu olhou para mim como quem queria dizer:

-Agora me fode todinha! 

E comecei, a comi de quatro, depois ela veio por cima de mim, cavalgando como uma guerreira amazona, depois a deitei na cama e socava meu pau dentro da vagina dela como força total. Gozamos loucamente!!!

Aquele dia 10 de dezembro ficará marcado pelo dia que fiz amor com a MULHER DA MINHA VIDA.

Estamos juntos até hoje, como todo casal, com autos e baixos, mas nada que faça com que eu pare de lutar por esse amor.

 Ah!!! Depois do quarto dela, já fizemos amor na sala, na cozinha, em todo lugar na casa. Agora só falta no quintal. E olha, não é uma má ideia!!!


Te amo Amor!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário