2 de abril de 2014

CASAL SHOW...todo casal merece uma noite assim...

Hoje temos uma história, que diga-se de passagem, você terá que ler sozinho, ou em algum lugar particular. Essa história é de um leitor do blog, ele e sua mulher são demais!

Delicie-se com essa leitura...




"Essa é uma das histórias picantes que tenho pra contar...

No último sábado, fomos à uma casa de swing em São José-SC, dançamos um monte, vimos shows de streeper, tanto masculino, quanto feminino, tomamos Smirnoff (meia garrafa) com energético, e fora os drinks de tequila que a casa estava servindo para as mulheres de hora em hora, com uma brincadeira de apagão.
Com isso, dá pra imaginar como ela ficou "alegrinha" digamos assim, mas não subimos pra nenhum quarto e nenhuma cabine erótica, pois estávamos bem acompanhados com 3 mulheres, meio que já nos conhecíamos um pouco, mas que duas delas eram sapatas.
Com isso elas foram pegando intimidade conosco, e principalmente, diga-se de passagem, com a gostosa da minha esposa, e com álcool na cabeça ela foi se soltando, e quando menos percebi.....elas estavam se beijando, e ao ver aquela cena, eu fui me excitando de um tal modo, que meu pau parecia que ia saltar da calça de tão duro.

Daí ela se soltou por inteiro e até dançar no poly dance só de calcinha. Nossa eu estava e uma maneira que queria pegar ela ali mesmo, e assim foi a noite toda, praticamente.
Ao ir embora e entrar no carro ela jurou que ao chegar em casa o bicho ia pegar, pois até então do jeito que ela estava meio alegre não levei muito à sério.
Ao botar o pé dentro de casa, a deliciosa da minha esposa tirou a roupa, sentou já de perna aberta no sofá, e ficou me olhando com cara de safada, e isso já se passavam das 5hs da manhã.
Eu sem pensar em mais nada, também tirei a minha roupa, e cai de boca na buceta dela, que estava molhada de tesão, e comecei à chupá-la como se fosse a ultima vez!!
Preocupei-me com a cortina que estava aberta, e a nossa janela dá de frente pra outro prédio, mas ela disse pra deixar aberta, com isso meu tesão triplicou, e fiquei imaginando o que ela queria aprontar.
Antes dela gozar na minha boca, eu sugeri uma brincadeirinha, então fui até a cozinha, peguei uma cenoura grossa, lavei, e coloquei uma camisinha, e pedi pra ela fechar os olhos que teria uma surpresa.
Quando ela fechou os olhos, introduzi a cenoura nela, que estava toda molhada de tesão, num movimento bem leve, pois é assim que ela curte, num movimento leva e traz e os gemidos foram aumentando, e as besteiras foram saindo da minha e da boca dela, imaginando como se fosse um outro homem que estava transando com ela.
Depois de uns dez minutos, e vendo aquele tesão louco, pedi pra ela começar a passar a mão nos próprios peitos, e comecei a filmar, para depois eu ver o vídeo e me masturbar.  Mas não demorou muito, após 3 minutos vieram os gemidos de orgasmo dela, e ela pedindo pra enfiar mais e mais, e ela se gozou loucamente, deixando extremamente molhada, e chegou a escorrer no sofá, pois enquanto isso meu pau já estava a furar o sofá de tanto tesão.
Quando achei que iria pegar mais leve, ela foi pra sacada, já eram umas 5:30hs, pegou a banqueta que temos pra balcão, e colocou lá fora, sentando de costas pra mim, pediu pra eu abraçá-la e falou no meu ouvidinho :

- Come meu cuzinho ?
- O que meu amor ? Escutei direito?
- Isso meu tarado, come meu cuzinho ? Por favor ?

- Mas nem pensei duas vezes, já dei uma bela cuspida no nego velho, ela empinou aquele rabo maravilhoso com marquinha de biquíni, e 105 cm de quadril, e introduzi meu pau, que nessa hora já estava doendo de tão duro, e ainda ouvir come meu cuzinho, aí mesmo que ele explodiu.

E daí ela começou se deliciando com meu pau entrando e saindo devagarinho no cuzinho dela, e passava a mão nos peitos, inclinava e beijava sua boca loucamente, e o tesão só aumentava com o perigo de alguém nos pegar no flagrante, daí juntava tudo, e pra deixar mais excitante, quando olhei para a sacada do vizinho ao lado, a luz da sala estava acesa, e ela gemia como se estivéssemos trancados no quarto.
Quanto mais eu comia aquele rabo delicioso, mais ela gemia, até que veio o 1° orgasmo, é isso mesmo, ela gozou loucamente sem eu precisar se quer brincar com o grelinho dela, e isso me deixava alucinado.
O fato de alguém nos pegar na sacada, triplicava nosso tesão, eu curtia cada milésimo daquela cena maluca, olhando para a sacada do vizinho pra ver se alguém ia sair, e olhava pra baixo pra ver se os vigias do condomínio não estavam de ronda, era tudo ao mesmo tempo, e ainda olhar para aquela bunda e ver meu pau duro igual uma rocha entrando e saindo daquele rabo gostoso, era demaissssssssss.
A transa durou mais ou menos uns 10 ou 15 minutos naquela adrenalina quando eu escutei de novo:

- Eu vou gozar gostoso;
- Tá brincando, gozar outra vez dando o rabo? Nem acredito, então vou gozar junto com vc posso?
- Pode, vai enfia sua rola dura na minha bunda seu tarado, vai, vai aiii to gozando, to gozando..........aiiii enfia vái..

E adivinhem ??  Gozei loucamente esporrando e melando aquele cuzão gostoso com a minha porra...........ela sentia meu pau estralar dentro do rabo dela e ela gozava mais.................até que saímos da sacada, conferimos pra ver se ninguém estaria olhando, mas acredito eu que, com o condomínio ao lado, com tanta janela, com certeza alguém viu e também se masturbou.

Fomos tomar um belo banho, e eu ainda tomei uma Brahma bem gelada antes de dormir.


Foi uma das melhores noites que tive com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário