22 de janeiro de 2014

Amor que sinto por ti


Eu, realmente gostaria que você entendesse que tipo de amor é o meu. Que você soubesse o limite que ele não tem. O medo que ele enfrentou pra te ter aqui.
Mas você não sabe o tamanho desse amor. Eu te falo, mas não me escutas, parece achar tudo que digo engraçado. Apenas sorri.

Está sempre me testando, querendo saber até onde pode ir.
E facilmente me deixo levar por esse seu sorriso.
Faço tudo que pede, até mesmo o que sua boca não me diz.



É lindo o amor que tenho por ti.
Não é nada parecido com o que já senti antes.
Eu quero te explicar, te deixar escrito, mas não posso, não consigo!
É impossível papel e caneta absorver tamanho sentimento.

Espero que um dia possas entender esse amor. Que Deus te faça sentir o mesmo por alguém.
Que esse alguém faça contigo exatamente o que estás fazendo comigo, todos os dias.

Quero que não consiga dormir pensando no sorriso, nos olhos, nos pés, no andar, no correr, no comer, desse alguém, igual fico pensando em você.
E que um dia esse alguém te traga tantos sorrisos, assim, exatamente assim, como fazes comigo, a cada segundo dos meus dias, FILHO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário