13 de janeiro de 2014

Sexo Refrescante

Um refrão bem conhecido de uma  música do grupo revelação nos provoca e nos deixa imaginando coisas... “ cara na cara, pele na pele, suor pingando e o corpo em febre”.  

O suor na hora H para alguns é algo muito excitante. O corpo suado pode ser muito sexy. Mas se isso faz você pensar em passar a vez, aí vão alguns truques para que a relação não “derreta” nas preliminares.




Sopro refrescante

Deixar uma pedrinha de gelo rolar na sua boca antes de dar um beijo malicioso em diversas partes do corpo do seu companheiro (a), atrás da orelha, por exemplo, que é uma área supersensível e que traz muito prazer e arrepios. Você irá deixar a pessoa com vontade rapidinho.

Muitas partes do corpo possuem pontos muito sensíveis a temperaturas mais baixas e é pensando nisso que o gelo no sexo deve ser aplicado. A musculatura e a pele nestas regiões também ficam mais rígida o que proporciona muito mais prazer.



Para começar, faça sua parceira chupar uma pedrinha de gelo em sua mão, e você pode fazer o mesmo demonstrando claramente sua excitação por ela. Mostre que está excitado por ela, isto sempre é bom! Antes da transa.

Passe e pedrinha de gelo nos lábios dela e a medida que o gelo for derretendo, faça-a lamber as gotinhas que ficarem. Se sobrar alguma coisa, use a sua língua e não deixe nada. O beijo na boca com gelo também é muito gostoso, com sabor então uh-lá-lá.


Uma bebida quente (destilada) também pode ser uma grande ideia. Descubra qual bebida sua parceira mais gosta e encha um copo generoso com muito gelo. Que tal uma caipirinha bem docinha para incrementar essa fantasia? Além de ser gostoso, o consumo de uma bebida alcoólica vai fazer ambos relaxarem.


Faça movimento circulares em volta dos seios na direção do bico. Preste atenção nas reações dela, você pode coordenar seus movimentos para levar em conta o que ela está sentindo no momento. Leve o gelo para o bico, nesse momento ela já deve estar com a  aureola rija e é hora de voltar com as lambidas, sempre alternando quente e frio! Que tal pingar algumas gotinhas geladas nos biquinhos, hummm... Ela vai delirar!

Você também já pode começar a esquentar as coisas lá em baixo. Estique sua mão e comece a acariciar o clitóris, enquanto passa o gelo pelos seios, use sua saliva nos dedos para facilitar. Se você fez direitinho, ela terá o primeiro orgasmo. Aí nenhuma mulher aguenta tantos estímulos por muito tempo sem gozar, se conseguiu isso você é o “cara”.





Teste de paladar ousado


Colocar uma venda na outra pessoa e dar algumas colheradas de sorvete na sua boca. Se acertar o sabor você pode recompensar colocando sua boca em algumas partes do corpo, ou fazendo algumas estimulações com a boca. Se errar você pode se inspirar na trilogia 50 Tons de Cinza e mostrar que um tapinha não dói...

Bala de hortelã ou halls preto

Essa dica é outra opção para o uso do sorvete. Se você tiver na bolsa uma daquelas balinhas capazes de refrescarem (e quase congelarem) todo o seu canal respiratório, vai fazer a festa. Além de trocarem beijos intensamente refrescantes, algumas regiões do seu corpo (e do dele) também irão adorar sentir esse contato. Dica: Coloque os lábios próximos do pênis ou da vagina, sem encostar, e puxe o ar pela boca, o máximo que conseguir. Isso fará ele (a) ver estrelinhas. 

Choque de temperaturas

Pedir para o parceiro que faça uma massagem sexy nos seus pés com água gelada, ou até mesmo fazer uma brincadeira com gelo. Como os pés são quentes, a troca brusca de temperatura gera um aumento nas sensações e manda uma mensagem para que o corpo crie uma excitação capaz de levar ao orgasmo.

Brinquedinhos congelados

Deixar massageadores no freezer também é uma sugestão bem refrescante e deliciosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário