18 de fevereiro de 2014

Caia de Boca NELA


Após recebermos alguns e-mails de leitores solicitando que falássemos sobre o oral feminino, confesso que ficamos horas conversando, pois é um assunto delicado e complicado de explicar. Como explicar a um homem como nós mulheres gostaríamos de ser chupadas? Mas vamos lá!

Bom, vamos partir do ponto que você homem tem um desafio e tanto pela frente.


Um homem não é bom o suficiente se não consegue fazer a mulher gozar só com a boca. Na visão da mulher você não é bom de cama. Então, preste atenção em cada detalhe que falarmos durante este post e tente adaptar à sua parceira, lembrando sempre que ela é o foco principal e agradá-la é fundamental.

Como fazer um sexo oral sensacional nela?

Que já fique claro logo de início: ODIAMOS LÍNGUA MOLE! 

Se for para fazer com nojinho ou sem vontade, nem comece. O que é bom pra vocês, é pra nós também!
Explore todo o corpo antes, pernas, parte interna das coxas, barriga, virilha. Vale muito, toques suaves com as mãos, língua, boca ou com a barba (se você tiver). 
Mulheres gostam de ser tocadas no pescoço, nos seios, na cintura e coxas. O foco é deixá-la excitada sem tocar o “alvo principal”. Aí sim é hora de atacar, no bom sentido é claro.

Sua língua e como vai usá-la é que fará toda diferença nesta etapa. Sempre altere o toque da língua para ver qual o ponto que a deixa mais excitada. Como já foi dito acima nada de “língua mole”, sua língua tem que ter certa pressão, mas também não exagere. Pegue leve!

A área genital é sensível, por isso seja suave, nada de usar a força e muito menos os dentes, você pode deixá-la com medo, tensa ou nervosa e deseja ao contrário, certo?
Seu objetivo é deixá-la muito relaxada, ou seja, você não pode ser tão delicado e nem tão agressivo, é um equilíbrio que com a prática você saberá.

É importante lembrar também, que você não irá conseguir fazer um oral perfeito na primeira vez com a parceira, pois o sucesso deste tipo de sexo exige que você conheça os pontos de maior prazer da mulher.

Ah! Então, vamos falar agora do querido clitóris. É o órgão genital que possui uma única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra. E como no sexo nada possui uma fórmula exata e nada pode ser mecânico, não basta apenas tocar o clitóris para que a mulher chegue ao orgasmo. O mais importante é você usar a sua língua com pressão. Fique ao menos 20 segundos em cada movimento para que ela goze.

Estimule com as mãos também, enfie alguns dedos nela enquanto sua língua trabalha, mas é importante ressaltar que os dedos devem ficar parados lá dentro ou fazer movimentos leves. Nada de ficar metendo e tirando com força, ok!? Estimule também o anal, muitas mulheres gostam e gozam após. Explore para ver até onde ela deixa você ir. Não force nada. Lembre-se  que ela tem que estar relaxada.

Dica valiosa: Para fazer ela chegar ao orgasmo, o seu oral deve ter um passo a passo. Não faça tudo ao mesmo tempo. Vai assustá-la.
É importantíssimo que você também esteja com tesão. A mulher gosta de ser chupada quando sente que seu parceiro também está. Dar prazer é sentir prazer.

Sabemos também que hoje existem inúmeros acessórios que podem ser um aliado do homem. Mulheres adoram novidades. Procure uma Sex Shop e faça uma surpresa para a gata. Caso tenha vergonha, existem lojas eróticas que vendem pela internet, você pode comprar em casa e com descrição.



Não importa o quanto ela demore, homem que é homem de verdade jamais desiste de um oral sem fazer a mulher gozar.

Caia de boca nela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário