21 de fevereiro de 2014

SWING, é coisa pra gente grande, é esporte radical!



Hoje compartilho com vocês um e-mail de um amigo que nos segue e pode ajudar à todos nós! Se liga que o tema é quente!!!

''Já fazia um ano que vinha perturbando Maria para que conhecêssemos uma casa de swing, mas ela nunca deu muita atenção, sempre desconversando e se fingindo de mal entendida. Tinha até desistido da ideia, quando depois de algumas doses de vodka, ela lembrou da minha proposta e me convidou para irmos juntos.
Confesso, no primeiro momento não acreditei, mas sua língua e mãos me fizeram ter certeza do que queria.

 Para que nada saísse do nosso controle, combinamos de apenas conhecer o local, as pessoas e no máximo dançar próximo aos outros casais, com uma conversinha sem muita intimidade.


A boate é como qualquer outra, bar, música, baladinha normal...só que com um tempero a mais. 

A música  alta, alguns casais interessantes, papinho aqui, ali...
Não demorou muito, a bebida (não vou usar como desculpa), duas mulheres começaram a dançar no meio da pista, esfregando-se uma na outra (que delícia). De repente, eram umas 7 ou 8 e minha esposa já estava entre elas.
Praticamente toda a boate parou para observá-las, todas lindas, beijando uma a outra, na boca, de língua.
Meu Deus, o que era aquilo? Que sorte a minha!!!


Segundos de distração, cadê minha mulher?  E essa loira gostosa aqui na frente se insinuando pra mim?
Agarro-a com força, passo a mão na bunda, ela adora, rebola, empina... A adrenalina corre, fico preocupado, será que minha mulher vai ficar puta, onde ela está? Peraí, aquela ali beijando aquele cara é a minha mulher?
Preciso ir até lá, era só para conhecermos o lugar!!! E a loira entrega a calcinha dela pra mim!
A porra ficou séria!!!

O coração bate rápido, um misto de todos os sentimentos, misturado com ciúme e tesão...e a loira põe o peito pra fora...é meu, todo meu! Caio de boca...
Minha mulher?...ah que loira gostosa... minha mulher sumiu!!

A música está muito alta, mas não impede que escute os gemidos da minha mulher, em algum lugar dentro da boate, alias acho que ela nunca gemeu assim comigo!
E a cara dela, acho que nunca a vi tão safada... sendo chupada por um homem, que não era eu.
A essa altura, ela era o centro das atenções... 
Fiquei tão desconcertado que perdi a loira, peguei minha mulher pelo braço e a levei para casa na mesma hora.

Se voltamos? Isso, é segredo...''

E aí, meu amigo, aí é que você vê... Essa coisa de swing é mesmo muito complicada. Pensa bem antes de se meter nisso, pensa bem. Isso é coisa pra gente grande, é esporte radical...


Nenhum comentário:

Postar um comentário