3 de fevereiro de 2014

Cheiro de Sexo

Quando o cheiro da outra pessoa  te deixa louco, extremamente excitado na hora do sexo, é um bom sinal, pois pode ser o seu parceiro genético ideal.




Poucas pessoas sabem, mas o cheiro do sexo tem um papel fundamental. Após ler um pouco sobre o assunto descobrimos uma pesquisa recente da Rice University, nos Estados Unidos, apontam que casais muito ligados conseguem identificar o cheiro de felicidade, deste modo o cheiro pode indicar o seu par ideal para a transa.

Qual o cheiro do amor? Qual o cheiro do sexo?

Sabemos que o cheiro, ou seja, o sentido do olfato é muito importantes na hora do sexo. O odor das pessoas está diretamente ligado com seus feromônios, que é uma parte importantíssima da fisiologia humana quando se trata de sexualidade e reprodução.

Os feromônios e cheiros são fundamentais na hora H.

Você pode não saber disso, mas os machos de qualquer espécie que são mais eficientes na hora da reprodução, devem o seu sucesso a esses hormônios.

Aqui está a definição de feromônios:

Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.

Homens e mulheres gostam do cheiro do sexo, apesar de muitos não se darem conta deste cheiro. É ele que atrai as pessoas e também excita. Lembre-se que estamos falando do cheiro NATURAL de cada um.

Experimente brincar e aguçar seu parceiro. O cérebro é o órgão sexual mais importante do corpo. Tudo começa nele. Cada sensação, cada desejo, cada imaginação, cada orgasmo. Está tudo relacionado a ele.

Nada melhor que o cheiro dele ou dela não é! Isso fica na nossa memória e imaginação.

Sinta, cheire e delicie-se...



Nenhum comentário:

Postar um comentário