22 de maio de 2014

A SIMPLES VERDADE SOBRE O AMOR




O amor, como tudo na vida que realmente importa, requer um esforço sincero e incansável.

Carinhos e beijos alimentam o amor, mas sozinhos não bastam.

Às vezes é necessário um empurrão, se quiser que seu amor continue seguindo em frente. E é por isso que se apaixonar pode vir a ser quase tão cansativo quanto revigorante.

Medo de ser magoado, medo da rejeição, medo de que a pessoa amada acabe se revelando alguém que puxa todo o cobertor para ela no meio da noite e aperta a pasta de dente no meio.

O medo é que impede as pessoas de se apaixonarem! Mas um pouquinho de medo não é tão ruim assim... Na verdade, é uma coisa normal e saudável.

A jornada até o amor é longa, mas não é tão assustadora quanto parece.
Você não deve abdicar de si mesmo, porque o correto é: duas vidas e UM AMOR.

Apaixonar-se significa continuar fazendo tudo o que te deixa feliz, mas com a vantagem de ter também a alegria de dividir essas coisas com outro alguém. Além de que quando você está apaixonado, ganha chamegos e dorme de conchinha, que, segundo pesquisas científicas, fazem a gente sonhar duas vezes mais gostoso.

Há alguém que sempre vai dar pulos e gritos de felicidade quando você vencer, ou dar carinho e apoio quando não for o caso.

O amor nos dá forças para testar os limites das nossas fraquezas, pois sabemos que quando entrarmos numa roubada alguém estará vindo para nos resgatar.

Gozar de um relacionamento desses é saber que cada respiração sua afirma que você é amado e que o verdadeiro amor supera TODOS os obstáculos.

O amor de verdade pode escalar a mais alta montanha e atravessar o oceano mais profundo, mesmo que demore.

O amor supera horas absurdas de trabalho e irritantes músicas de espera ao telefone. Supera parente chato, visita de mal humor... Nada consegue impedir o amor.

Se for verdadeiro, ele é capaz de superar absolutamente qualquer coisa.

Quando você percebe o poder do amor, é como se uma lâmpada se acendesse de repente no seu coração. O mundo fica diferente, ou talvez você esteja olhando para ele de um jeito diferente.

A busca chega ao fim, você finalmente encontrou o amor de verdade.

Fim.
O COMEÇO.
Bradley Trevor Greive




Nenhum comentário:

Postar um comentário