8 de maio de 2014

O que você faz, quando ninguém vê?

O que você faz quando ninguém te vê fazendo?

Maneiras deliciosas de se dar prazer...



Aquele papo de que “ele(a) me conhece melhor que eu mesmo” já é coisa do passado. E não é uma boa opção quando o assunto é zona erógena. Galera! Masturbação é muito importante, é um exercício, algo que você deve praticar para se conhecer e permitir conhecer o controle da sua própria satisfação. Segundo especialistas no assunto a masturbação alivia o estresse, é um sonífero natural e uma forma bem simples de você aumentar sua autoestima.
Você pode criar um clima para você mesmo. Pode colocar músicas no ambiente e até velas, como se fosse uma auto conquista.

A mente humana é capaz de inúmeras coisas e para melhorar sua capacidade de sentir prazer a sós é fantasiar, imaginar, criar situações dentro da mente. Imagine o que quiser, ninguém pode vigiar seus pensamentos. Eles são só seus! Concentre-se no seu corpo e descubra o que te faz subir pelas paredes. Mude suas posições, toque outras partes do seu corpo, se massageie.

Mesmo que você se masturbe com frequência, ou que sua relação com seu órgão genital seja amigável é bom variar e testar coisas novas, pois vão lhe permitir a mudar também na cama com um parceiro ou parceira. Se se masturbar da mesma forma todas as vezes, será mais difícil chegar ao orgasmo na relação com outra pessoa.

Você pode também ter companhias para esse momento só seu. São os brinquedinhos eróticos, vibradores, masturbadores. Hoje em dia a variedade é grande. Compre algo novo para se divertir, afinal ninguém está vendo, o mundo com você é só seu.

Esse treino que você fará a sós pode ser um grande aliado na transa também, pois você pode se masturbar para a outra pessoa. É algo que poderá fazer se se sentir a vontade é claro. No momento que você se mostra á outra pessoa, ela pode também aprender e ter algumas ideias do que fazer...

Com ou sem acessório, o que importa é soltar a imaginação e tentar coisas novas. O prazer é todo seu!

Conte para nós do blog Love Apple o que você faz quando ninguém te vê fazendo?

Envie para o nosso e-mail e tenha sua história publicada aqui no blog. Seu nome estará em sigilo.

e-mail: araujoeasp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário