19 de maio de 2014

ARREPIA-ME

O arrepio é uma função corporal humana  em resposta ao frio. Quando a temperatura interna do nosso corpo diminui o reflexo do arrepio é disparado. São aqueles pelinhos do nosso corpo se mostrando, aquela sensação gostosa que você não sabe se ri ou se foge.



Quando há um momento de romance, de troca de carinhos, de tesão... ocorre o arrepio devido aa uma explosão de hormônios. E na hora do sexo e das preliminares é algo importante e essencial. É algo prazeroso de fazer e de receber. Ver a pessoa se arrepiando toda com seu toque, vamos convir que também é muito excitante.

Algumas dicas para você arrepiar alguém na hora da transa:

-Mordiscar algumas partes do corpo bem de levinho. Alguns pontos são fatais, como o pescoço, nuca, barriga e entre as pernas. Você pode ir testando os pontos de libido da pessoa.

-Passar as pontas dos dedos pelas costas e ir descendo para a bunda e coxas, bem devagarinho, num toque leve. Assim a pessoa irá se contorcendo. Pode acreditar!

-Use a barba, passe ela suavemente pelos pontos erógenos e por outros mais.

-Assoprar também faz com que a pessoa se arrepie todinha.

-Fale coisas picantes no ouvido, sussurre o quanto a pessoa é gostosa e excitante, o quanto o cheiro dela te deixa louco...

-Use uma pena, ou algum outro acessório para passar pelo corpo.

Para as mulheres, no geral, um arrepio ou toques leves no seu corpo geram uma vontade louca de querer transar, de querer sentir o corpo do homem no dela. Isso é importante para que os homens saibam. Mulher gosta de sentir seu corpo sendo explorado por inteiro. O homem pode conseguir aquilo que tanto quer sem que a mulher perceba que ele está tentando.

O homem por sua vez é mais direto, seu prazer está mais concentrado em seu pênis, mas isso não anula o fato de ele também gostar de sentir seu corpo sendo pulsando e se arrepiando. A mulher deve explorar seu parceiro de todas as maneiras...ele vai pirar!

Agora, vamos lá colocar em prática o arrepio? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário