25 de agosto de 2014

Alguém precisa ler e vai ser VOCÊ

Uma amiga enviou esta "carta", que por falta de coragem até hoje não foi entregue ao seu amado, ou talvez, sua paixão platônica.




Pensando sobre mim, e sobre tudo que vivi ate aqui...

Entendi que eu gosto disso. Tenho certa queda pela dor...

Um gostar do sofrer.

Um jeito estranho de amar,  um amar de amor platônico.

Uma recaída por romances não possíveis, ou não tentados, ou quem sabe, apenas não tão simples assim.

Parece triste, eu reconheço.

Às vezes penso que a solidão me atrai, e a liberdade me encanta.

Meu coração parece uma pedra, que por mais lapidada ou rachada que esteja nunca se quebra, não se entrega, não se acaba.

E, o meu amor é assim. Todos foram assim... E sinto que todos serão.

Já soube me entregar, me deixar envolver. Mas confesso que faltou beleza, não houve pureza. Parece que quando se faz real, alguém vem e rouba o brilho, estraga o que é belo.

Sinto muito, na verdade sinto todos os dias não viver esse amor. Sinto que jamais terei outro igual, não sei se por que não o tive... Mas sei que dentro de mim ele esta, e o sinto sempre presente.

Não sei desde que momento, se foi no primeiro olhar, na primeira conversa, ou quem sabe na primeira briga... Por que reconheço, tenho um fraco por elas, e por como você sabe me roubar a razão e atar a você.

Você tem algo que não sei explicar, o que é engraçado por que eu sempre sei explicar, sempre sei a resposta, e a verdade de tudo sempre é a minha.

 E o incrível é que você sabe, quando eu já não sei mais o que estou falando, você sabe exatamente explicar. 
Diga-me, como eu que sempre sei as respostas, espero elas de você?

Não sei se fugi, ou foi você que fugiu. Não sei se fazer a coisa certa, foi certo realmente.

Mas esse sentimento me parece tão puro... Penso que decidimos por mantê-lo assim.

Tão difícil decidir, não é? Mas fiz essa escolha. Optei pelo certo, ou não seria o certo a fazer?

Não sei... Meu medo é de nunca saber...

Mas uma resposta ainda devo a você... Eu também!!!

Eu amo você, também estou apaixonada por você, também quero ter você em mim todos os dias da minha vida!

Amo,  e amo não sei por que, amo sem querer, amo e não tive querer! Amo muito antes de tudo. Amo sem sequer tocar em você. Sei que é loucura, uma insanidade eu diria... Mas o que devo fazer, se não escolhi conhecer você!

Obrigada! Por todos os momentos, que foram os melhores que já vivi ate aqui.

Obrigada! Pelos conselhos, que foram os poucos que ate hoje já ouvi.

Obrigada! Pela paixão, que inexplicavelmente foi a mais pura que já senti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário