3 de agosto de 2014

10 FRASES QUE TODO NAMORADO ADORA OUVIR


Esta semana um leitor me enviou uma postagem do Blog Testosterona, para que eu pudesse dividir com as leitoras do nosso blog, achei bem divertida e estou compartilhando com vocês. 
Quem sabe, não dá para tentar agradá-lo e usar uma frase por mês?


1 – Vamos chamar uma amiga minha e fazer sexo a três?
2 – Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!
3 – E se a gente comprar cerveja, ao invés de iogurte diet?
4 – Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor…
5 – Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu pagar um boquete pra relaxar.
6 – O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
7 – Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos….você merece isso.
8 – Pois é, minha mãe é mesmo chata pra cacete.
9 – Hmm… esse seu bafo de cerveja tá me deixando com um tesão.
10 – Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu: Por Trás Elas Gostam Mais 5?
Por: Tamires Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário