23 de dezembro de 2014

Petulância gay


Eu tenho paixão por pessoas que dão a cara à tapa para o mundo, que se mostram o que realmente são. Acho isso lindo, ter essa coragem de enfrentar as outras tantas pessoas que discordam da sua conduta. Assim como nós, que escrevemos para o blog contrariando alguns demais.
E foi esse sentimento que me fez ir à fundo com as pessoas e conhecer, reconhecer e admirar cada uma delas.
 
Minha admiração especial é para os gays, mas os gays assumidos, nada de ficarem enrustidos fingindo ser quem não são. Amo demais essa petulância que requer força e carão.
Embora alguns sejam necessários empurrões, mas quem nunca teve medo de fraquejar e paralisou?
Medo de ser magoado, medo da rejeição, medo de amar alguém que não seja mesma orientação sexual. Mas não se deixe abalar, o medo nos impede de viver, de apaixonar-se, de ser feliz!

A jornada até a libertação de si é longa, mas não é tão assustadora quanto parece, basta você impor-se. Assim como o Agustin Fernandez, mais conhecido como o maquiador bafo que tem uma barba linda, é lindo, veste-se de mulher e pega os boys mais gatos!
 
O que eu quero dizer é que você não deve abdicar de si mesmo, porque o correto é: duas vidas e UM AMOR, não importa quem seja, o que seja, onde seja!
O importante mesmo é apaixonar-se, amar-se, amar, dividir essas coisas boas da vida com quem faz seu coração bater mais depressa.
Além de que, estar apaixonado é bom demais, e segundo pesquisas científicas, faz a gente sonhar duas vezes mais gostoso.
Nada consegue impedir quem irradia felicidade e amor!
 
Instagram:
@tabattaoliveira
@tamireslaisaraujo
@agustinoficial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário