16 de dezembro de 2014

Coisas que você NÃO deve contar a ele



Existem coisas que podem ser evitadas de serem faladas. Quando se está em um relacionamento muitas brigas ou discussões são iniciadas desnecessariamente e poderiam ser evitadas se nós mulheres falássemos um pouco menos. não é!

Mesmo quando não se está em um relacionamento firme estas “coisas” devem ser evitadas, pois podem atrapalhar o seu desempenho na conquista com o gato.

1.       Como era o sexo com seu ex.Homens são competitivos e não gostam de saber como era o outro.

2.       Algo muito diferente que você já fez na cama. Como um ménage por exemplo.

3.       Os segredos das suas amigas. Homens tem a mania de achar que se nossa amiga faz algo de “errado” nós faremos também. Então você não precisa contar tudo que acontece com elas.

4.       Que você se acha feia ou gorda. Se você realmente acha isso guarde para si e tente melhorar o que lhe incomoda. Se ele está com você ou vocês estão ficando é porque algo em você despertou o interesse dele.

5.       Que você não conseguiria viver sem ele. Em minha opinião essa é a frase que NUNCA deveria sair da boca de uma mulher. Isso o deixa no total controle da relação. O que é péssimo!

6.        A quantidade de homens que já transou. Guarde esta conversa para um papo entre amigas. Não use como um troféu para falar diante de homens.

7.       Que você já traiu. Com certeza todas já traímos ou fomos traídas, e com certeza aprendemos com nossos erros, o que nos faz melhorar e evoluir. Então vamos deixar isso bem guardado.


Algumas dicas para ficarmos ligadas né meninas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário