4 de dezembro de 2013

Maria e o Policial

Olá queridos leitores, hoje vamos fazer um post Maria e João com mais uma história daquelas que acaba com qualquer transa. Essa história é de uma amiga próxima, qual jamais imaginei nesta situação. Embora não more  em Florianópolis, sua desastrosa experiência acorreu aqui e com um militar.


Pra quem não conhece, existe um Hotel na Praia Mole super badalado no verão, onde acontecem diversas festas, de diversos gêneros. E foi numa dessas festas que Maria e João se encontraram.

Maria nunca foi uma menina vulgar, sempre muito bem posta e elegante, sinceramente, até agora não acredito que essa história seja dela, mas tudo bem. Depois de misturar algumas bebidas e exagerar nas doses, ela já se estava alegre quando João chegou.
João, trabalha na polícia militar a uns 2 anos e estava encarregado da ronda nessa tal festa. Ele nunca foi muito inteligente, a cabeça de baixo sempre funcionou melhor que a de cima.


Safado por natureza convidou Maria para dar uma volta na viatura, logo dando a entender suas más intenções com a garota. E claro, a então ex-santa aceitou.

Foram para uma praia mais deserta, mas próxima, afinal, ele estava em serviço e não poderia se ausentar por muito tempo. Transaram feitos loucos, fizeram todas as posições que o ambiente lhes favorecia. Mas um detalhe importante, João não tirou toda a roupa, apenas abriu as calças, já Maria estava com veio ao mundo.

Eu sei, nada de anormal, se não fosse o superior de João estar se aproximando do local onde eles se encontravam. Ele fechou as calças e trouxe Maria de arrasto para a viatura, nua. Como se a tivesse encontrado por ali. Disse a seu superior que ela estava praticando sexo com um meliante na praia e que havia recebido algumas chamadas para deter o casal, sendo que o masculino fugiu.

Eles a envolveram num pano branco e a mesma teve de passar a noite na delegacia, esclarecendo algumas informações, mas sem entregar João para ele não perder a função.


Foram 4 horas de esclarecimentos e 20 minutos de transa. Será que valeu a pena? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário