17 de dezembro de 2013

O QUE OS OUTROS PENSAM?


A ideia de fazer o blog surgiu em uma reunião com um amigo que estava nos assessorando para a abertura de nossa Sex Shop Virtual. Eu e a Tabatta ponderamos muito a hipótese de criar o blog, sabíamos das conversas que sairiam a nosso respeito, da exposição e do espanto das pessoas, mas por outro lado, queríamos o bem estar sexual e conjugal das pessoas que viriam a nos acompanhar!

Hoje, recebemos e-mails diários (o que as vezes nem acredito), nossos amigos comentam, perguntam e mandam sugestões. Fico super feliz em saber que meu marido acompanha tudo, o que é uma vitória, porque ele é do tipo ogro (e eu adoro). Sem falar que eu mesma as vezes entro pra ler e extrair algo para meu casamento.

Porque o que eu quero é ser feliz por completo! Quero fazer sexo todos os dias e quero que ele me queira sempre. Por que ser desejada deixa a pele mais jovem, o humor mais leve e o sorriso solto.

Peço desculpas a quem nos lê e não merece o que vou dizer: 

-Tenho pena dos casamentos de vocês quem saem por aí falando mal do meu!

Eu escrever para o blog não significa que concorde com tudo que está 
escrito aqui, muito menos que pratique tudo.

O fato é que as pessoas sempre vão falar de você , se você rir alto, se dançar até cansar, se sair de segunda a segunda ou até mesmo se você não fizer NADA, alguém ainda vai te criticar em algo. É a lei mais certa da vida!

Obrigado a todos que nos acompanham e nos desejam o bem! Somos gratas a cada visita! Quanto as más línguas: AGUENTEM, PORQUE VAMOS CONTINUAR CAUSANDO POR AQUI!

Beijos e MUITO AMOR E SEXO pra todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário