16 de dezembro de 2013

Uma aventura picante no hospital!

Hoje deixarei aqui uma super história de uma super fã do blog, que me enviou esta aventura inesquecível de sua vida...Quem sabe você não faça uma também?




Minha mãe estava internada e sempre que eu ia fazer uma visita observava um médico que não tirava os olhos de mim. Até que decidi entrar no mesmo jogo dele... e aí começou um jogo de flertadas, mas nunca trocamos uma palavra se quer!


O quarto dela ficava no ultimo andar. Certo dia quando estava passando a noite com ela e decidi descer e procurar algo para comer. 
Quando saio no corredor logo dou de cara com o doutor. Era a hora, não tinha como evitar uma conversa... trocamos algumas palavras, mas parecia que nos conhecíamos a muito tempo! Logo percebi que meu antigo sonho de transar com um doutor estava próximo, mesmo que no lugar que eu nunca imaginei que pudesse acontecer.
Era um medico considerado novo, tinha 33 anos (idade ideal pra mim), e tinha tantas maldades na cabeça quanto eu!

Disse que ia me acompanhar até lá embaixo, mas sugeriu que descêssemos pelas escadas ao invés do elevador.

Na metade da escadaria ele me agarrou. Começou ali, uma das aventuras sexuais mais alucinantes da minha vida!
Eu sabia que aquilo poderia não acontecer outras vezes. Então logo tratei de dar o meu melhor. 

Fui abrindo e baixando a calça dele, fiquei de joelhos e comecei a "rezar". Uma das minhas atividades preferidas e modéstia a parte sei fazer muito bem. O doutor foi a loucura. Puxando meu cabelo ele dizia que se eu não parasse ele logo iria gozar.


Tirei meu short, só levantei minha blusa e ele me deu o jaleco pra que eu pudesse deitar no chão e também recebesse um oral. Depois ali mesmo no chão começamos no clássico papai e  mamãe e fomos assando por algumas possíveis posições que fossem confortáveis ali nas escadas. De quatro, escorada na parede, no colo dele, entre outras.

Lá pelas tantas, ele perguntou se meu cuzinho ia ser dele. Malandro! Já estava pensando nisso, mas ele foi mais ligeiro e pediu antes que eu perguntasse. Talvez ele esperasse a resposta negativa. 

Parou uns dois segundos e perguntou de novo:

- Sério? Vais me dar a bunda?
Respondi: 
- É toda sua! 

Coloquei as mãos na parede e mandei ele pôr!
Acredito que ele só foi acreditar mesmo quando já tinha colocado tudo. Haha!

E para coroar a aventura nas escadas do hospital só faltava a cereja do bolo...
Pedi para que gozasse na minha boca. O que só deu tempo de tirar e eu abrir a boca!

Acabou! A adrenalina ainda estava a mil, medo de alguém aparecer mesmo que uma hora daquelas, mas as emoções não paravam por ali. Quando perguntei se ele podia me dar o telefone, recebi a seguinte resposta:

- Desculpa, sou casado. Deixa o teu numero, eu te ligo!

Até hoje estou esperando a tal ligação. 
Acho que eu não fui a primeira com quem ele fez isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário