23 de dezembro de 2013

Travessura deliciosa

Tudo começou quando eu tinha 14 anos e ela 18. Nunca vou esquecer aquela linda garota que todos os dias passava em frente a minha casa lá no interior de uma cidadezinha do Rio Grande do Sul, porém como eu era 4 anos mais novo, nunca recebi a atenção que desejava, mesmo assim não desisti. 
O tempo foi passando e nossos caminhos continuaram se cruzando. O trabalho dela era próximo da minha casa, o que facilitava meus olhares à ela. Foi aí que uma vez parei e disse, lá com meus 17 anos, que era apaixonado por ela, que era uma linda mulher e que eu queria apenas uma chance com ela...


Ela não disse sim e não disse não, apenas sorriu e continuou sua caminhada. Quando fiz 18 anos abandonei a cidade para ir ao exército, 150 km distante de lá. Fiquei 1 ano sem poder ir para minha cidade natal pelo fato da mudança de vida e quando ia só conseguia ver a família.
Mas algo incrível aconteceu, recebi um convite no ORKUT, e adivinha quem era ? Sim, ela! Fiquei louco, nem dormi direito naquela noite, já contava os dias para ir para minha cidade para ao menos vê-la, agora mais velho poderia ter alguma chance.

Um belo par de coxas, uma boca de boneca e um nariz empinadinho,  tentem imaginar o resto.

Consegui uma folga justamente no fim de semana do meu aniversário e viajei pensando no que eu mais esperava, no SEXO com ela, mas que pra mim não passava de um sonho que ficava dentro do banheiro quando batia uma punheta pensando nela, eu não aguentava mais de tanto tesão, tinha que acontecer, mas como?

Quando cheguei na minha cidade descobri que ela havia se mudado para um apartamento sozinha e que estava de rolo com um dos melhores amigos de um primo meu, mesmo assim fiquei com o pensamento só nela. Não deu outra, fui ao centro depois de um banho, todo perfumado e consegui pegar o celular dela com uma amiga em comum.
Já passava das 19hs e liguei. Quando ela atendeu eu disse que era um admirador secreto dos velhos tempos e que não poderia de forma alguma identificar-se, mas se ela realmente tivesse vontade de me conhecer era só combinar um horário. Foi aí que entrei em ação, acho que ela já sabia que era eu (amigas são sempre amigas, e a amiga dela com certeza falou que que tinha pedido o celular dela), peguei minha moto e com outro capacete fui esperar ela na esquina do seu apartamento. O coração palpitava, quando menos esperei ela chegou com uma calça jeans, visível que estava sem calcinha, parecia que a danada já sabia o cheiro do perigo. Conversamos uns 15 minutos e até boas risadas a gente deu, ela comentou que eu havia crescido, mas que nunca imagina que eu faria tudo aquilo parecia combinado, mas não era! Então aconteceu assim de repente convenci ela a subir na moto e fui direto para a casa do meu pai, antes de chegar eu sentia aquela buceta, os peitos esfregando em mim, atrás na garupa da moto, já fiquei com o pau duro, imagina a cena na hora. Quando chegamos, meu pai estava deitado na sala olhando TV, que merda! 

Onde eu poderia levá-la? No motel não tinha como porque ela já havia dito que seria perigoso, em cidade pequena todos conheceriam minha moto. Foi então que olhei para o carro do pai, um Santana, e resolvi pelo menos entrar pra dentro. Liguei o rádio e deixei baixinho na FM local que tocava só as românticas naquele horário. 10 minutos de conversa e quando menos esperava ela me agarrou dizendo baixinho em meu ouvido:

- Me fode logo, porque senão vou ir embora.

Eu congelei, pensei que se não fizesse o serviço bem feito era eu que estava fudido, haha. Consegui colocá-la no colo. Depois de tanto arreto, começamos a sacanagem. Juro que não estava acreditando, achei que era um sonho, aquela garota gostosa que vi crescer na minha frente nos tempos de guri, muita punheta bati pensando nela e ali naquele momento só pensava em dar o melhor de mim mesmo sem muita experiência. Foi aí que ganhei minha noite, ela disse pra mim:

-Tu é um querido, um bebê, vem cá, deixa eu te ensinar que nem a música do CRÉU, na velocidade 1 até a 5...

Pensem nisso!

Nunca esqueço que olhei pra ela e disse:

-Tem certeza?

Ela só disse mordendo meu ouvido, tenho... aquele carro só não saiu do lugar porque não tinha como, porém a cada movimento da foda o carro balançava mais e mais. E eu pensando o que fazer caso meu pai levantasse, abrisse a janela e olhasse para a garagem: uma ou duas, ele me deixava continuar ou acabava com tudo, mas dei sorte.
Totalizamos 1 hora e meia de brincadeira, quando gozei ela disse que aquilo nunca mais poderia se repetir e que tinha que ir embora. Sinceramente pensei que tivesse sido um fracasso. Nos arrumamos e levei ela para seu apartamento com um gostinho de quero mais, porém pensando que aquela teria sido a única e última vez.

ENGANO MEU, QUE NADA! 

Ela me ligou no outro dia querendo saber o que eu ia fazer, eu disse que ia ir embora porque estaria de serviço no exército já na segunda cedinho, ela então apenas confessou que adorou a noite de ontem.

-Quero que você venha até meu ap para que possamos ir em um lugar diferente, MAS presta atenção, me pegue lá na faixa, irei caminhando.

Eram 15hs da tarde quando peguei a moto conforme o combinado, fiquei louco quando vi ela só de calça legging colada na bunda e no mesmo momento me perguntava cadê o comedor número 1 dela, o tal namorado, amigo do meu primo, entretanto nem mais tinha cabeça pra pensar nele e sim nela, naquela bunda perfeita e na buceta mais do que gostosa, perfeita!

Adivinha aonde ela me fez ir? No rio que cortava a cidade, em uma área de camping que estava desativada, eu já ficava pensando aonde é que fui me meter, se aparecer alguém , se isso, se aquilo. O tesão era muito maior, chegamos lá e ela pediu para que eu deitasse, eu deitei na areia e ela começou a tirar a roupa, entre árvores e um terreno bem escondido começava ali uma puta sacanagem que eu jamais ia esquecer na minha vida. Ela tirou toda minha roupa passo a passo, me lambeu da cabeça aos pés e disse que ia sentir saudade de mim, aí começou, pagou um boquete e me deixou mais louco ainda, foi então que pedi o que não tinha acontecido na minha primeira vez com ela, o cú !! Na primeira negou, na segunda também, mas na terceira vez a agarrei bem da cintura e não teve mais jeito, meti o pau sem dó nem piedade, fiz tudo, mas tudo como tinha que ser feito, ela gemeu uma, duas, três vezes e na quarta ela não se aguentou e delirou, falou:

-Que pau gostoso (eu nunca vou esquecer isso) me fode...

O sexo acabou com chave de OURO depois de alguns minutos quando coloquei-a de ladinho, peguei nos cabelos, com uma mão e com a outra segurei uma das coxas dela com firmeza, ela gemeu mais forte ainda e gozou por completo, delícia que não podia ser melhor...

Mas minha nossa....tudo isso era verdade e o melhor de tudo era que ela havia gostado. Puta que pariu!!!


O tempo passou, nos encontramos várias vezes porém a distância entre uma cidade e outra era fatal para um relacionamento, hoje quando vou lá com meus 25 anos ela tem seus 29 anos e casou, até já é mãe, mas o filho não é meu, nasceu igual ao outro sortudo do pai haha. Então por isso que digo, faça sexo, amor seja ele por prazer ou loucura, mas use camisinha, previna-se, vai saber se ela não fazia aquilo com outros caras, vai saber se eu não fazia isso com outras né, então respeite a pessoa que está ao teu lado e viva intensamente cada segundo, porque tudo que passa não volta mais, mas pode ter certeza que ficará pra sempre na memória essas doces travessuras sempre com um gostinho de quero mais no final.
Aproveitar cada segundo, esse é o segredo !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário