13 de março de 2014

DÓI



Já são quase três da manhã e ainda não consegui dormir...

Pensando em como é difícil amar quem quer você, mas quer o mundo também.
Aí você já vai logo me dizendo... te valoriza, esquece, vai embora!
Pena que não seja assim tão fácil, pena que a razão diz uma coisa e o coração te impede de ir.
Até quando não sei, porque uma hora ele cansa de apanhar e vai, vai e não volta.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que vontade gritar!
Pra ver se essa dor me larga, me esquece, passa nem que seja por alguns minutos.
Pra que eu possa cochilar, descansar...
Mas não, ela continua aqui, doendo, latejando...

Quero mesmo é que você se ferre, quebre a cara e entenda que sem mim não és nada!
E mesmo querendo teu mal, da boca pra fora é claro, porque o que eu quero mesmo é você AQUI.
Malditas músicas também... tudo ao redor parece me prender ainda mais a ti.

Será  que é tão difícil de entender o quanto te amo, o quanto quero ficar contigo a vida inteira, todinha, pra sempre?
Como eu me odeio por te amar assim e passar dois dias bem, 15 ruins...
E assim consecutivamente...

Escrever me faz bem, ao menos vou colocando no papel toda minha dor, parece que ameniza, não sei.

À essa altura, eu já devo estar chorando, querendo beber, sair, mas não...continuo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário