7 de março de 2014

O Tabu do Desejo Feminino

Acredite! O apetite sexual feminino é muito maior do que dizem por aí. Basta você descobrir e aprender a saciá-lo.

Quarto de motel, filminho ou livro erótico Pense no que te satisfaz mais. Não são só as preliminares e um orgasmo que vão satisfazer os desejos de uma mulher. Pense e faça suas escolhas.




Estava lendo uma revista que eu adoro e achei esta pesquisa. Achei super interessante para dividir com as leitoras e leitores aqui do blog. É sobre um
estudo muito interessante realizado por uma sexóloga Norte Americana Meredith Chivers. A pesquisadora juntou um grupo de mulheres entre vinte e vinte poucos anos e as colocou em contato com um aparelho, que só pode ser descrito como se fosse um aparelho genital detector de mentiras, para descobrir o que realmente deixavam elas excitadas.

A sonda foi colocada na vagina de cada uma enquanto elas eram apesentadas a diferentes imagens pornográficas. Aparecia de tudo. Mulher com mulher, homem com mulher, sexo entre animais. O mais interessante foi que após o teste elas só admitiram se excitar com aquelas imagens convencionais, ou seja, aquelas mais aceitas pela sociedade, o que era mentira, pois ficou comprovado que elas se excitaram com coisas bem estranhas também.

É interessante, pois mostra que a sociedade de um modo geral é preconceituosa quando se trata dos desejos femininos. Quando alguém se assume com tesão por algo diferente é taxado por tarado ou doido. A maioria das mulheres infelizmente ainda têm aquela visão de que foram criadas para casar, ser mãe de família, dona de casa, ter um emprego mais ou menos e satisfazer seu marido apenas por medo de perdê-lo. Acham que precisam ter uma conduta perfeita. Mas isso é a maior mentira. Seja você mesma, liberte seus desejos para ser feliz.

Talvez a cultura acabe forçando nós mulheres a termos estes pensamentos, mas acreditem, assumir que o diferente também atrai e excita é uma questão de honra. Chega de esconder seus desejos, pois de alguma forma você está escondendo assim as conexões do seu cérebro com seu órgão genital, o que dificulta chegar a um orgasmo.

Antigamente acreditava-se que as mulheres não precisavam chegar ao orgasmo, muitas acreditavam que isso nem existia, mas não é nada disso. A libido feminina é algo muito estudado. O sexo feminino tem que ter prazer e orgasmos, e não só para agradar o homem.

Somos mulheres de corpo e alma. Hoje a mulher trabalha, é independente, estuda, tem suas vontades e desejos e pode sim usar o corpo para ter mais prazer e ainda relaxar.


Então mulherada, como este dia é dedicado especialmente a nós, vamos mostrar a sociedade que dentro de cada uma de nós está viva uma chama que jamais se apagará, a chama do orgulho de ser uma mulher de verdade. Uma mulher realizada.



Estão esperando o que?



#partiusermulherdeverdade


O sexo feminino tem libido e total direito ao prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário