6 de julho de 2014

Ainda vale a pena ser romântico...

Certo dia me perguntaram se eu era romântico, e eu respondi sim, muito.


Mas um romântico diferente, aquele tipo de homem que tem sentimento, que sabe a dor que pode causar num coração partido, que sabe o quanto é doloroso amar e não ser amado, que sabe que o mundo não está perdido, e sim as pessoas, por serem falsas e vazias.


Um homem frio na visão de pessoas que não o conhecem, não um homem que tem amor próprio, que é cuidadoso e que não pretende mais perder tempo com paixão adolescente, um homem que sabe o que quer, que tem um objetivo certo, que sabe a grandeza e importância que tem esse sentimento lindo que é o amor, um homem que luta por um sentimento sincero, por um sentimento verdadeiro, que faz a diferença, um homem com princípios e que ama fazer surpresas, presentes, bilhetinhos, mensagens fofas, flores, beijo na testa, e coisinhas assim que são sempre algo a mais. Um homem que ama intensamente, que não tem medo de amar, que é surpreendente e misterioso, que ama desafios, que se sente atraído pelo impossível, que está nem aí para o que os outros irão pensar, pois você não me conhece, mas eu me conheço e isto basta. É o que sempre repito: um homem que talvez valorize detalhes que estejam se perdendo nos tempos de hoje, porém um homem que tem certa esperança no coração de que por ser diferente, por esse romantismo correr em suas veias, por acreditar que existem mulheres que valem a pena, por acreditar na missão de que o maior objetivo é amar verdadeiramente uma mulher de alma e coração, que o corresponda e o ame verdadeiramente também, que o complete de alguma forma, que seja digna de viver esse louco e verdadeiro amor.

 Nossas escolhas nos dirão para onde iremos, se você acredita em você, vá em frente, não ignore o sentimento existente, não perca as esperanças, não tenha medo de amar. Simplesmente ame como se não houvesse o amanhã. A vida é muito curta para nos preocuparmos com opiniões ou críticas alheias de pessoas que não nos acrescentam em nada, ou que muitas vezes têm mera inveja por sermos diferentes, por sermos felizes, por vivermos um grande amor.  Jamais desista de você ou mude por alguém.


O impossível não existe para quem sabe onde quer chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário