17 de julho de 2014

NÃO TENHA PRESSA!!!

Sexo é tão vital para a saúde quanto comer, dormir e fazer exercícios, garantem médicos e psicólogos. Até a própria Organização Mundial da Saúde (OMS) dá destaque ao tema, colocando a atividade sexual como um dos índices que medem o nível de qualidade de vida. 

A prática alivia as tensões, ajuda no combate à depressão, revitaliza o corpo, estimula a mente e ainda queima calorias (cerca de 300 por hora!), pois se trata de um excelente exercício aeróbico e anaeróbico. Uma das responsáveis por esse saudável turbilhão é a endorfina - substância liberada durante o ato, que mexe com os mecanismos cerebrais que controlam o humor, a resistência ao estresse e à dor e, principalmente, as sensações de prazer. Saúde e sexo são praticamente sinônimos.


Algumas dicas para o negócio pegar fogo !!!

1 - Não tenha pressa 

Preste atenção no que ela gosta. Observe e sinta se movimentos lentos ou mais vigorosos refletem em prazer para ela. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito. Por isso, não tenha pressa!


2 - Não tenha pressa II 

A mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada. Esse detalhe é muito importante antes de partir para a ação. Se necessário, apele para um bom gel lubrificante com sabor para garantir a diversão dela por mais tempo. Os movimentos feitos com a língua ao redor do canal vaginal podem ter efeito mais eficaz do que aqueles que invadem o corpo.


3 -  Não tenha pressa III 

Retarde a ejaculação mais um pouquinho. Isso requer treino e, eventualmente, a utilização de acessórios eróticos, como anéis penianos. Não tenha pressa, o orgasmo da mulher tende a demorar mais para chegar. Aplicar força nos movimentos também não garantirá o prazer dela. Muitas vezes, a mulher “broxa” pela falta de tato do homem.


4 - Passo a passo do sexo anal 

A fisioterapeuta e professora de sexualidade, Débora Pádua, dá as dicas para essa prazerosa prática à dois: a mulher precisa querer fazer sexo oral, não force a barra; a mulher precisa estar excitada para não sentir dor; lubrificante de boa qualidade é essencial; tome cuidado com produtos anestésicos, eles podem camuflar demasiadamente a dor e, assim, a noção de limites se perde; use camisinha sempre


 5 - Olhe para ela

Algumas mulheres nem ligam se você tem barriga tanquinho ou não. Por isso, preste mais atenção na sua parceira do que em seu próprio corpo na hora do sexo e surpreenda-se com o resultado final.


6 - Valorize o clima de sedução

Moças de fino trato adoram um mimo. Um café da manhã feito com esmero no dia seguinte pode ser tão excitante quanto terminar a noite fazendo sexo sobre a bancada da pia da cozinha, acredite.


7 - Sexo com palavras

Poucas coisas são tão excitantes quanto ouvir um parceiro entusiasmado anunciar o orgasmo olhando fixamente nos olhos.


8 - Perfume-se

Mulheres costumam ser taradas por cheiros. Por isso, não hesite em sair de casa devidamente cheiroso para qualquer encontro.


9 - Tenha pegada

Um homem que sabe como agarrar uma mulher tem seu passe valorizado instantaneamente. E aqueles que realizam essa manobra com sucesso não hesitam: são firmes nos movimentos, mas nunca deixam de prestar atenção nos limites. Ter boa pegada é muito diferente de ser um selvagem egoísta na cama.


10 - Luzes acesas, por favor! 

É um mito que mulher só gosta de fazer sexo no escurinho. Muitas adoram observar a cena com todos os detalhes, mas tem de ser uma luz boa, indireta e aconchegante de preferência.
.


APRECIE SEM MODERAÇÃO ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário