7 de outubro de 2014

HOMEM ''BONZÃO''

Me responda: você é o "bonzão"? 




Homens, pagar de pegador só é legal com seus amigos. As mulheres, as que prestam, te acham idiota. 
Quantidade não é melhor que qualidade. Você pode pegar cem mulheres na micareta, mas isso não te faz nem um pouco melhor do que cara que vai com a namorada. É por ter esse pensamento que você só pega piriguetes. Que também pegam geral. Ou seja, você pega o "resto" de outros homens. Que por sua vez pegaram o "resto" de outros.

 E aí, ainda é o "bonzão"? E por que você, homem, pode ser pegador e as mulheres não? O que faz de você tão bom que você pode pegar quantas quiser e pra namorar tem que ser com uma, de preferência, virgem? Você acha que você merece uma mulher assim? Vamos dizer apenas que não! 

Inconscientemente você sabe que não merece uma mulher assim. Então, o que você faz para conquistar uma? Mente! Mente porque é inseguro. Sua insegurança é refletida em o quanto você precisa provar que é bom. Mas até o "bonzão" sabe que se for ele mesmo, não vai conquistar uma mulher decente. Então, pra que ser assim? Nem preciso dizer que uma hora a verdade aparece. Ela sai magoada e você sai com a cara de babaca que é. 

E por causa disso, dos homens que sacaneiam as mulheres, que outros são julgados com a famosa frase "todo homem é igual".


Não é que as mulheres não acreditam mais no amor, as mulheres não acreditam mais nos homens. 

Isso pra não falar quando termina em traição. Trair é algo que só os mais idiotas fazem. Em primeiro lugar, foi você que escolheu namorar ela. Se a sua namorada é fiel, por que dar em cima de outras mulheres? Por que trair? É como jogar fora um diamante e ficar catando pedras.

Realmente, você é muito bom. 

Ser o "bonzão" é fácil, difícil é ser o cara normal. Mas um dia você vai aprender. Tem homem que é igual árvore: demora uma eternidade pra crescer.

Um virgem

Nenhum comentário:

Postar um comentário