28 de outubro de 2014

SALTI DANCE

A FELICIDADE QUE A DANÇA NOS PROPORCIONA...

Pessoal!
Eu e a Tamires resolvemos sair um pouco da rotina e nos aventurar em uma aula de Salti Dance. Essa modalidade de dança é da professora Rafaelle de Oliveira. Ela é simplesmente demais! E a aula então, nem se fala! Foi uma experiência muito instigante e é incrível como a dança faz você refletir, se soltar, se sentir maravilhosa e alegrar o seu dia.





Durante a aula a professora falou bastante sobre o corpo, sobre a feminilidade da mulher e sobre o quanto devemos nos amar. Isso realmente faz com que reflitamos, afinal a mulher ama o marido, ama os filhos, ama a mãe, cuida da casa, cuida do trabalho... E será que ela tem um tempo para se cuidar? Será que ela se ama? E será que cada uma de nós sabe o verdadeiro valor que temos e o quanto nos amamos?

É realmente bom que saibamos parar, olhar ao nosso redor e ver o quanto somos lindas. Magra ou “corpuda”, baixa ou alta, loira ou negra. Isso não importa! Devemos nos olhar todo dia no espelho e nos amar, nos sentirmos sensual e atraente.

A professora Rafaelle passou uma técnica, de todo dia colocar uma música na sua casa, qualquer tipo de música, desde que você goste, e dançar na frente do espelho, olhar para você, sentir a música, ver o quanto você á linda, soltar suas energias, isso fará com que seu dia se torne muito mais prazeroso. Seja feliz e sorria sempre. Um sorriso não custa nada e rende muito.
Pense nisso!

Você é muito mais do que acha que é, seja feminina e coloque para fora sua sensualidade.

Espero que essas nossas pequenas dicas façam com que vocês, mulheres que leem o nosso blog, reflitam sobre como está sendo seu dia a dia e pare um pouco pra pensar em você e ter um tempo pra você. Isso faz toda a diferença. Muitas vezes nós mesmas, Tabatta e Tamires, que pesquisamos tanto e damos tantas dicas aqui no blog também nos esquecemos de nos cuidar, ou estamos tão envolvidas na nossa rotina que quando nos damos conta o tempo está passando e não estamos aproveitando-o de um jeito sadio.


Pare, pense, reflita e mude seus hábitos. Apaixone-se por você mesma e sinta todas as batidas da vida.

Assista nossa aula neste link:

http://vimeo.com/110042117








Saiba mais sobre Rafaelle e sobre a dança em 
http://www.rafaelledeoliveira.com.br/saltidance/

Nenhum comentário:

Postar um comentário