18 de novembro de 2014

Conto Erótico: "Amigo de confiança"

Este é um conto enviado por um fã do blog, pois como sabem nós postamos algumas histórias de experiências vividas por nossos leitores. Essa estória com certeza é um tanto instigante e que realmente não acontece com muita frequência.




"Quero contar um relato que aconteceu comigo, há alguns anos atras.

 Eu trabalhava numa empresa e tinha um colega de trabalho, da minha idade, e sempre conversávamos no horário de almoço e à tarde. Eu achava ate meio estranho, pois notava que disfarçadamente, ele ficava olhando pro meu pênis enquanto me banhava. Nosso papo sempre acabava falando sobre sexo e às vezes ele me mostrava revistas eróticas, e fui notando que ele tinha preferências por anúncios e contos de ménage. Por várias vezes me convidou pra conhecer um sítio, que acostumava ir em alguns finais de semana, até que acabei acertando para aquela sexta feira. No final do trabalho, depois do banho, entrei em seu carro e fomos diretos para lá, uma vez que sua esposa, já teria ido mais cedo.
Chegando lá, ainda claro, por causa do horário de verão, ele me mostrou a propriedade, e depois o interior da casa, enquanto sua esposa preparava o jantar. Ela era uma mulher muito bonita e gostosa, apesar de ser também da mesma idade nossa, tinha uns seios pequenos, mas durinhos e uma bunda saliente, que a deixava ainda mais sexy.

Depois do jantar, ficamos na sala conversando, até que depois ela veio nos servir um café, mas agora trajava uma roupa mais fina e transparente, que dava pra notar seu corpo escultural. Ele resolveu então me mostrar um vídeo, e fiquei meio sem jeito, pois era um filme pornô. Entre eles, já estava tudo combinado, apenas eu, que não sabia o que deveria acontecer. Logo depois ele começou a bolinar os seios dela, começou a chupá-la e desceu a mão até sua bucetinha,  não resisti e fiquei excitado. Ele então pediu para que ela verificasse como eu estava, e passando a mão sobre minha calça, afirmou a ele que estava duro, e ele mandou-a que prosseguisse. Ela então tirou meu pênis pra fora acariciando, e logo levou a boca, chupando, como eu nunca tinha visto igual. Ele olhava e comentava, e dava ordens a ela.

Resolvi devolver a gentileza e comecei a beija-la, fui descendo minha boca ate seus seios , e vagarosamente fui descendo até atingir sua vagina. Ela se contorcia e gemia, e pediu que queria ser penetrada. Coloquei ela de quatro, pra que o marido tivesse uma boa visão, fiquei ali pincelando a xoxotinha dela e depois penetrei, lentamente no começo, mas às vezes dava umas fortes estocadas, ate que não aguentando mais ela gozou. O Marido imediatamente, começou a chupá-la e limpando a bucetinha lisinha e agora avermelhada, até que novamente excitada, ele pediu que a enrabasse, pois queria muito ver isso. 

Ele mesmo tratou de passar lubrificante nela, e eu coloquei na entrada, e vagarosamente fui forçando, até, que,....pluft, venci seu esfíncter e minha rola entrou. Parei um pouco para que ela relaxasse, enquanto masturbava sua bucetinha e logo fui empurrando lentamente ate o fundo. Ele vibrava, mais até agora ele continuava, sem ter ereção. Às vezes eu tirava, e quando seu cuzinho começava a se contrair, eu colocava, ela gemia, falava coisas sem nexo, e num vai e vem bem cadenciado, notei que ela chegava novamente ao orgasmo. Seu cuzinho contraia, parecendo que iria morder minha rola, e assim não aguentei também gozei junto com ela, inundando seu buraquinho com meu leite. 

Descansamos um pouco, tomamos banho, e ela foi preparar um lanche, e era uma delicia, vendo-a desfilar completamente nua, em nossa frente. Antes de dormir, ainda fodemos gostoso, agora era ela quem cavalgava sobre mim, deixando sempre uma boa visão para que o marido pudesse ver todo movimento da rola entrando e saindo, e assim gozamos, mais uma vez, enquanto ele se masturbava mais ainda de rola mole. Foi aí que descobri que ambos se amavam muito, mas ele estava agora impotente, queria dar prazer a ela, e eu o seu amigo de confiança para tal."   

Nenhum comentário:

Postar um comentário