26 de novembro de 2014

O PODER DE DUAS LÍNGUAS

Eu conheci o João num desses sites de relacionamentos, trocamos várias mensagens e acabamos nos tornando amigos.
Quando adquirimos um pouco mais de intimidade, falávamos de nossas fantasias sexuais, o que nos excitava e nos fazia gozar.
Ele não morava na mesma cidade, o que me dava segurança de expor minhas vontades, sem ser rotulada.

Certo dia, quando cheguei da balada, estava meio alcoolizada e sem sono. Entrei no site que ultimamente me proporcionava bons orgasmos. Levei um grande susto, João havia deixado uma mensagem dizendo que estava na cidade e gostaria de me encontrar.

Aquilo me remeteu os mais profundos sonhos naquela noite, respondi com  uma afirmativa, mesmo ele tendo me dito que ele uma outra menina o acompanhava. Na verdade, achei até mais seguro, não queria dar pra ele, está bem, eu queria, mas não tão rápido... Enfim, combinamos de nos encontrar.

Na noite seguinte quando passou pra me buscar, a tal menina estava junto. Uma simpatia, sem falar que era linda, mas até então isso não me importava.
Ele era exatamente como nas fotos, estatura média, moreno claro. Não tinha porte físico forte, era atlético, bronzeado do sol, jogador de futebol de areia... tinha aquela marquinha da sunga.

Fomos à um barzinho discreto no centro, ficamos por ali bebendo por mais ou menos quatro horas, foi divertido e excitante. E eu, imaginando ele metendo comigo, mas aquela menina atrapalhava meus planos.
Depois de umas 9 ou 10 doses de vodca, já estava meio zonza, o que facilitou que eu aceitasse o convite para um banho de banheira.

Nem me dei conta de que a Amanda nos acompanhava...

Quando entramos no motel, abri a porta do quarto, joguei o João na cama, beijando-o loucamente, sem lembrar que deixei a Amanda pra trás.  De repente, ela entra e começa a beijá-lo também, fiquei olhando meio assustada, nunca tinha dividido o mesmo homem, mas quem está na chuva é pra se molhar... Não era hora de pensar.


Acabamos nos beijando, e juntas chupamos o pau do nosso homem. Entre uma boca e outra, os gemidos, quase urros de quem não ia aguentar por muito tempo, duas bocas e duas línguas tão eficientes em um pau só. Chupamos com muito gosto, sabíamos o que queríamos: ''Tirar ele de campo e nos pegar''.
Não demorou para que ele gozasse, nem deu tempo de meter. Assim, o colocamos sentadinho numa poltrona em frente à cama, para que observasse a nossa brincadeira.

Quando dei por mim, já estava chupando a Amanda, enfiando o dedo nela. Fazendo-a gemer de maneira que sua respiração ficasse ofegante.
Chupá-la e sentir seu corpo, me fez gozar umas três vezes. Nossa... Que mulher gostosa.

Cabelos pintados de vermelho, seios fartos, redondos, naturais, com biquinho pequeno e durinho, mostrando que estava gostando... ah! E uma marquinha de biquíni de tirar qualquer um do sério.


Feito tudo isso com muito carinho, era minha vez de ser recompensada com a boca daquela gostosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário