28 de novembro de 2014

CRISE SEXUAL NO CASAMENTO

Olá queridos leitores, gostaria de usar o espaço de vocês para comentar um desabafo masculino, sobre o casamento. 
Essa manhã recebemos um e-mail de um leitor, contando um pouco da sua rotina de casado.

''Num dado momento de minha vida, uma pessoa que eu sempre achei interessante e bonita aproveitou-se de um momento a sós e me pediu um beijo na boca. Foi simplesmente perfeito. Logo iniciamos um namoro, partilhando noites inteiras acordados, transando loucamente.

Nosso encontros amorosos com sexo pra valer se estendeu por meses, mas no final do mesmo ano corrente, veio a gravidez. Até ai tudo bem… só que ela teve de fazer cesária e depois o bebê acabou nos afastando, depois disso nosso amor quente diminuiu. Entendo que ela esteja cheia de afazeres e preocupações, mas já faz 4 meses, e estamos transando 2 vezes por mês.


Não tenho coragem de trair, sou um rapaz maneiro, mas ficar na masturbação por muito tempo também não rola... uma hora vai aparecer alguém massa e ela vai dançar.''

João

A situação é um pouco complicada, mas conversando se pode resolver os problemas,  o leitor me confidenciou que sentia muita falta dos boquetes dela, da forma suave como chupava e lambia seu pau. E que para sentir essa sensação novamente, você recorria a filmes e revistas. Sorte da nossa amiga que ele ainda não tenha lhe posto um par de chifres.

Mas sejamos compreensivos, imagine a cabeça dessa menina, recém juntada com o cara, vai lá e engravida, burra! Sim, desculpe a honestidade, mas hoje só tem filhos quem quer!
É normal que a mulher se volte para o filho, que queira-o proteger, assim, sem querer esquece do marido.

Converse com ela, explique a falta que faz sua boca no teu pau, o quanto gostaria de uma chupada gostosa, molhada, com pegada e vontade. Esforce-se também, ajude a situação. Mas não cobre, não ofenda, apenas mostre que sente saudades dela.
Um bom vinho e um macarrão já fazem um bom caminho para uma cavalgada, fazendo o gozo explodir e lambuzar sua esposa!


Não espere mais... Coloque esse bebê para nanar e faça ela mamar gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário