17 de junho de 2014

Caminhos cruzados, destinos opostos...



Hoje acordei confusa, com uma saudade de você. Era pra ser só um lance, mas confesso que me encantei... Caí na sua rede como um peixe suicida!!!!

Era uma noite linda de novembro. Estava confusa, não sabia o que fazer... Eram muitas opções. Em uma vida de solteira a balada é sempre confirmada, mas a diversão não. Resolvi então ir em um aniversário com uma amiga.

Na festa fiquei observando um homem que era um charme. Para minha surpresa avisto um homem vindo em minha direção, mas adivinhem... Não era o charmoso. O outro homem chegou até a mim e se apresentou como João, ele era engraçado e divertido, arrancou alguns sorrisos de meu rosto. Não era o perfil de homem que chamaria minha atenção, na hora pensei: Nossa! O que esse cara quer comigo? Sai do meu pé, pensei... Mas ele insistiu... 

Dançamos, conversamos, mas confesso que não fui nem um pouco simpática e atenciosa, estava de olho no "charmoso". De repente ele me roubou um beijo, um beijo de tirar o fôlego. Fiquei assim meio sem entender nada. Resolvi então dar uma chance a João e aproveitar a noite com ele. 

Sou tímida, mas também muito ciumenta, com isso rolou alguns estresses durante a noite. Ele me chamava de "brabinha" e "ciumentinha" depois da briga que rolou por ele ter dançado com outra menina na minha frente.

Fomos embora juntos, e como de praxe começaram os papos de homem e acabou me convencendo e deixei ele ficar em minha casa. Foi rolando aquela química, foi me dando um tesão, uma loucura que pegou fogo. Via nele o desejo que sentia por mim, foi maravilho, sem mesmo ter chegado aos finalmentes.
Quando acordamos corri com ele da minha casa, e quando foi embora eu senti uma sensação de paixão, desejo, loucura. Mandei uma mensagem na mesma hora, e assim foi a nossa semana, cheia de mensagens gostosas.

-Fato! Eu já estava apaixonada, perdidamente apaixonada.

Na outra sexta feira quando nos encontramos foi maravilho, a ansiedade, a vontade, o desejo dos dois se encontrarem, dos corpos se encostarem, das bocas se beijarem. Estávamos a todo vapor!!! Ah como foi maravilhoso aquela nossa noite, perfeita! QUE SEXO PERFEITO! Nunca nenhum homem me fez gozar tantas vezes numa só noite como ele me fez... Não tinha hora, não tinha lugar, era muito tesão!!!

 E assim eram nossos encontros. Hoje não estamos mais juntos, mas todo o amor, desejo, paixão, tesão que eu sinto por ele não foi embora. A vida é feita de escolhas e caminhos e ele seguiu o dele. Mas mesmo assim desejo toda a felicidade do mundo a esse amor que eu sei que vai ficar guardado na minha lembrança para o resto da vida ...Porque nem um novo grande amor  poderá apagar tudo que teve entre a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário