14 de junho de 2014

SAMANTHA, parte II


Maria era iniciante, mas sabia muito bem o que queria fazer com aquela bela morena.

Samantha estava relaxada, isso deixou Maria feliz e confiante para estimular ainda mais a deliciosa morena, ajoelhou-se na frente dela que, de pé, apoiou uma das pernas no ombro da parceira.

Foram muitos os gemidos e orgasmos, apesar de nunca ter participado de qualquer experiência homossexual parecia pertencer a esse universo. Fez tudo que gostaria que fizessem nela e isso proporcionou seu acerto.

Juntas praticaram muitas posições, dentre elas uma chamada pernas de rã, que foi a preferida de Maria, pelo fato de ambas receberem estimulação simultânea.  A fricção do clítoris e dos lábios vaginais e uma maior facilidade de movimento causou satisfação e prazer.

Quando terminaram estavam cansadas, porém felizes. Mas isto não acabaria ali, elas queriam mais, o que era uma pena pelo horário. João chegaria dentro de meia hora e seria um risco.

Elas tomaram um banho rápido, trocaram alguns carinhos e prometeram de que tudo seria eterno e que João jamais participaria da relação das duas. Foram sinceras quanto seus mundos e desejos. Samantha jamais seria de Maria e Maria não deixaria seu marido, ela amava-o.

Samantha ainda colocava seu vestido quando Maria desceu e foi até a cozinha fazer um café. Precisava acordar!

Enquanto colocava pó na cafeteira, alguém estava tentando abrir a porta enquanto Samantha descia a escada despreocupada para ir embora.

Era João, ele chegou quinze minutos mais cedo que o de costume.

João, palideceu:

-Samantha o que faz aqui? Como achou minha casa?

Ela não achou a casa de João, foi Maria quem a encontrara e não poderia explicar isso a ele.

Todos mudos. Maria parada à porta que dava acesso à sala, tentando entender de onde eles se conheciam, aliás, ela sabia...
  
Era ela a moça com a qual ele saia há meses e por burrice deixou vestígios. Ela sabia que era uma prostituta, mas não poderia ser Samantha, não ela, por quem estava em êxtase. Não acreditava em tudo que estava acontecendo.

E ela estava apenas querendo inovar, tentando salvar seu casamento falido e sem graça. 

O casamento acabou ali, mas Maria descobriu um mundo cheio de novas sensações. Passou a sofrer nos braços de belas mulheres, até que finalmente encontrou quem fez seu coração flutuar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário