9 de junho de 2014

SAMANTHA

Maria é uma mulher moderna e disposta a novas experiências, logo que ouviu o marido comentando com alguns amigos que tinha curiosidade quanto a um ménage, decidiu conhecer alguém que pudesse trazer para a cama deles.
Pensou nisso durante semanas, mas não sabia quem poderia suprir essa necessidade do marido, isso a excitava, queria aquela coisa que chamam de suruba e sonhou muitas noites com todas as sensações que poderia sentir.

***


Ainda faltavam trinta minutos para o horário combinado e Maria sentia o medo em sua respiração, não podia conter a fadiga e os rasos de desespero que passavam por suas veias.

Ela nunca havia vivido algo parecido, mas estava decidida a enfrentar a vergonha e colocar em ação todos os videos pornôs que vinha assistindo desde que ligou para Samantha.


Seu nervosismo fez com que tomasse seis doses de vodca, superando as três das quais realmente gostaria de ter tomado, que seria apenas para não parecer pateta e soltar-se um pouco para conhecer pessoalmente a mulher que em breve estaria dividindo os lençóis com o casal.

Toc, toc.
Alguém batia à porta.
Agora não havia saída, Samantha já observa-a pela janela, sabia que ela estava em casa e agora batia mais forte na porta. 
Maria sentiu um pequeno taquicardíaco, tomou folego e enfim abriu a porta.

Samantha era exatamente como estava descrita no anúncio do jornal:
Morena bronzeada, seios fartos e firmes, cintura fina, bumbum escultural, cabelos longos e lisos, atraente e louca para satisfazer quaisquer desejos.

Convidada a entrar, sentou lindamente no sofá, cruzando as pernas com uma sensualidade que fazia Maria suar as mãos e tremer, aliás, o corpo todo.
 Visualizando o copo  de Maria, a linda moça, pediu também uma dose.

Juntas, tomaram mais quatro doses, o que deixou o clima leve, fazendo com que as horas passassem voando. Conversaram sobre vários assuntos da vida e quando o assunto sexo veio à tona, Samantha tomou a iniciativa e tascou um beijo longo sem que Maria estivesse esperando.

O susto foi a primeira reação que Maria teve, ela nunca havia beijado uma mulher antes, mas o beijo dela era suave e a excitava. Quando deu-se por si já estava somente de lingirie, era tarde demais, ela não queria mais sair dos braços de Samantha, nem que seu marido descobrisse o que estavam fazendo ou que ele provasse o sabor dos beijos daquela mulher.

Ela já não podia sentir suas pernas quando Samantha tirou sua calcinha com a boca e usou a língua para explorar a virilha, a parte interna das coxas, barriga, alternando com toques suaves, outros nem tanto. Se quer tinha encostado área genital e Maria já estava toda gozada.

Quando passou a língua pelo clitóris, ela viu a iniciante Maria se contorcendo de prazer, sentia que ela nunca iria esquecê-la e que aquilo se tornaria frequente. Samantha tinha adorado o jeito doce e meigo da moça, ela que já havia namorado muitas mulheres, teria que se esforçar para não se apaixonar por ela, caso viessem a se encontrar outras vezes.

Mesmo com tantas coisas passando por sua cabeça, ela sabia que estava ali como profissional e que Maria só queria conhecê-la para saber se realmente teria coragem de fazer o ménage com o marido, o que de certa forma assustou Samantha, já que não queria mais dividi-la com ninguém.

Maria enquanto isso, estava anestesiada com tantos orgasmos e se quer conseguia lembrar-se do marido, nem poderia, já que havia uma língua suave e firme alternando movimentos maravilhosos em sua vagina, sem falar nas chupadas deliciosas que nunca tinha recebido na vida.
Aquilo era muito melhor do que poderia ter imaginado, sabia que não pararia ali.

Num vulto deitou a moça que era a profissional até então. Deitada em seu sofá com as pernas abertas, agora era sua vez de pôr em prática tudo que tinha assistido e sentindo...

 A HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI, MARIA AINDA VAI FAZER A SUA PARTE E TEM O JOÃO, QUE VOCÊ JÁ DEVE TER ESQUECIDO... SERÁ QUE ELE ENTRA NESSA BRINCADEIRA?
LOGO TEM O FINAL DESTA HISTORINHA DELICIOSA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário