30 de junho de 2014

COISAS QUE ELA PENSA QUANDO VOCÊ ESTÁ NÚ


Amigo, enquanto seu pau já está duro, pronto para meter e gozar, nós mulheres ainda estamos entrando no clima da transa. O que necessita de preliminares gostosas, embora muitos homens esqueçam desse PEQUENO detalhe.
No processo anterior à introdução do seu brinquedinho, passa milhares de coisas na nossa cabeça. Que ao contrário da sua, consegue pensar mais de uma coisa ao mesmo tempo.
Tá. Devido ao déficit masculino, vamos ajudar essa ala, desprovida de ''desconfiômetro''.
 A revista Men's Health trouxe em uma das suas edições, 29 pensamentos que habitam nossa cabeça quando vemos você pronto para a ação.
Preste atenção e melhore se for necessário!!!!
1. “Gostei desta cueca, Fernandinho!”
Usar roupa íntima legal demonstra que você não é desleixado e que se preocupa com os detalhes até chegar aos finalmentes. Isso o faz ganhar pontos.
2. “Olá, amigão!”
Claro, ela quer ver seu amigão em posição de ataque, certo? Mas acredite: a maioria delas está mais preocupada com a potência da arma, não exatamente com o tamanho do calibre.
3. “Será que vai me machucar?”
Mais uma vez: não é o tamanho que a deixa preocupada. Mas, sim, o jeito como será introduzido. “A posição papai e mamãe é um bom começo. Além de carinhoso, o homem demonstra intimidade”, afirma Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do projeto Ambulatório da Sexualidade (Ambsex).
4. “Ah, que bom que você aparou o jardim!”
A região genital retém calor e, consequentemente, umidade. Cortar os pelos pubianos evita a formação de micoses e fungos na pele, responsáveis pelo mau cheiro. Sem contar que dar aquele trato faz seu amigão parecer maior – o que pode, pelo menos, aumentar sua autoestima.
5. “Nossa, que cheiro bom.”
De acordo com cientistas do Centro Monell de Química dos Sentidos, na Filadélfia (EUA), mulheres são mais sensitivas aos odores corporais do que homens. Ou seja: manter a higiene e os cuidados pessoais em dia é crucial.
6. “Hum, ele é circuncidado!”
Não há consenso geral nem pesquisa científica que comprove o gosto feminino por esse modelo. Mas homens sem prepúcio evitam acúmulo do esmegma, substância leitosa que fica entre a glande e a pele, e pode provocar odor desagradável. Mais: estudos garantem que circuncidados têm menos chances de desenvolver câncer no pênis.
7. “Não acredito que você tirou a minha calcinha antes da blusa. Comprei a lingerie à toa…”
“Elas se apegam aos detalhes e fazem das pequenas peças de roupa uma arma de sedução”, diz Jussania Oliveira, terapeuta sexual de São Paulo e consultora da MH. Não vá com pressa à polpa: descasque a fruta de cima para baixo.
8. “Será que ele não percebeu que eu estou de rabo de cavalo? Puxe logo!”
“O cabelo preso pode ser um sinal da vontade dela de ser dominada pelo parceiro”, indica Carla Cecarello. Na dúvida, tente apenas segurá-la por ali. Se ela não gostar, dará sinais para que você largue as madeixas.
9. “Ai! Este tapinha vai virar um hematoma.”
Primeiro: se você curte essas brincadeiras, só encare tapinhas e pressões mais fortes com consentimento dela. Como saber? Avance devagar e sinta o clima. Segundo: há mulheres com pele mais sensível, que ganham manchas mais facilmente. Ou seja, a brincadeira tem que divertir os dois, senão evite.
10. “Ele deixou a barba por fazer! Putz, será que vai me arranhar?”
A barba de um ou dois dias pode machucar tanto no beijo quanto no sexo oral. Se esse é seu estilo, fique atento à pele dela – pode ficar avermelhada – ou a seu desconforto no sexo oral. Certamente você vai achar um jeito de driblar a “lixação”.
11. “Não acredito que ele vai abrir mais uma latinha de cerveja.”
Enquanto estiver na segunda ou terceira, a bebida até deixa vocês mais soltos e predispostos ao sexo. A preocupação dela vem quando você está prestes a passar do limite. “Depois de umas doses a mais, o álcool age como uma anestesia ao cérebro, inibindo a libido. O que pode até impossibilitar uma ereção”, explica o psiquiatra Carlos Augusto Galvão, do Hospital Beneficência de São Paulo. O impacto do volume de álcool sobre a libido depende de cada pessoa, mas uma fórmula segura é não passar da segunda lata.
12. “Por que trocar de posição de novo? Estava bom assim.”
13. “Não para, não para!”
Os pensamentos servem tanto para o sexo oral quanto para aquela posição em que o clitóris é mais ativado, como ela por cima. “As mulheres precisam ser superestimuladas para conseguir chegar ao orgasmo”, diz Jussania Oliveira. Mudar o ritmo pode fazê-la voltar à estaca zero e, com isso, você precisa refazer todo o trabalho.
14. “Ufa, ainda bem que ele cortou as unhas.”
Além de machucar na hora de estimular sua parceira, ter unhas compridas favorece o acúmulo de sujeira. “Ao tocá-la, você pode transferir fungos e bactérias que estimulam as células da vagina e do colo do útero a produzirem uma secreção esbranquiçada, como uma forma de defesa do organismo, causando assim a vaginite, mais conhecida como corrimento”, explica a ginecologista Rosa Maria Neme, diretora do Centro de Endometriose de São Paulo.
15. “Precisa de tanta luz nesse quarto?”
Talvez ela fique encanada com alguns defeitos de fábrica, como celulite, estria… “É mais uma vez a insegurança falando alto. Ressalte outros atributos que gosta nela e negocie, pelo menos, um abajur ligado”, aconselha Jussania Oliveira. Agora, se ela insistir em ficar na penumbra, não é você que vai ficar encanado, certo?
16. “Ops! Não venha com carícias aí atrás sem me avisar.”
“Ao contrário da vagina, o ânus se contrai quando é estimulado”, alerta Carla Cecarello. Pior se for pega no susto. E não há truques para driblar essa natureza: então, dê pistas que vai chegar lá. Depois? “Espere uns segundos que o esfíncter vai relaxar. Aí, sim, é hora de estimulá-lo, com os dedos ou o pênis.”
17. “Não precisa empurrar minha cabeça até seu amigão. Eu sei chegar lá sozinha.”
Para não criar climão algum, não force a barra (nem a cabeça dela) para receber sexo oral. Você pode tomar a iniciativa e fazer primeiro nela. Satisfeita, sua parceira vai querer retribuir.
18. “É impressão minha ou ele está olhando a própria performance no espelho?”
“A libido da mulher é norteada por diversos fatores, como a confiança que tem no parceiro, a admiração, ou quando ela se sente desejada e percebe que ele se importa com ela”, diz Carla Cecarello. Enfim, você é tão “bom” que acabou com todas as possibilidades de dar tesão a ela.
19. “Não, você não vai atender esse celular agora…”
20. “… E nem vai checar quem foi que ligou!”
A sós, foque apenas nela. “Desviar a atenção nesse momento pode fazer com que a garota ache que é desinteressante”, diz Carla Cecarello. Se não for possível desligar, deixe o aparelho no silencioso. Quando a parceira for ao banheiro, dê uma espiada.
21. “Que graça: ele me olha nos olhos!”
Pesquisas das Universidades de Stirling e de Aberdeen (Escócia) constataram que as pessoas são mais atraídas por parceiros que as olham nos olhos e sorriem do que por quem dá uma olhada superficial no corpo todo. Contato visual direto constrói intimidade e confiança – dois fatores importantes para que o sexo seja prazeroso.
22. “Será que ele vai me deixar na mão? Ainda não gozei.”
Regra de cavalheirismo: primeiro as damas, caro!
23. “Uau, me chamando de gostosa desse jeito, não saio tão cedo dessa cama.”
24. “Já chega! Não precisa me chamar de linda pela vigésima vez.”
Estudo publicado pelo The Archives of Sexual Behavior, periódico da Academia Internacional de Pesquisa sobre Sexualidade (EUA), aponta que 92% das mulheres exageram nos gemidos para agradar aos parceiros, mesmo quando não sentem prazer. Para que tudo role com naturalidade, seja o mais sincero possível – a começar pelos elogios. E não precisa repeti-los 20 vezes. Ser over broxa.
25. “Será que ele curte assim?”
Isso não significa que ela seja insegura. Mas que está preocupada em satisfazer o parceiro. “A mulher é incentivada desde cedo a cuidar e, biologicamente, tem tendência em acreditar que é responsabilidade dela algo que está ruim”, diz Carla Cecarello. Para que essa caraminhola não entre na cabeça dela, sinalize quando as coisas estiverem quentes.
26. “Cadê o lençol?”
Pode não ser vergonha do corpo, mas frio! Segundo a ginecologista Rosa Maria Neme, a composição corporal é diferente em homens e mulheres: além da testosterona, que colabora para a retenção de calor, o homem tem mais músculos, que fazem o corpo queimar mais caloria. Esse efeito de termogênese deixa você mais aquecido.
27. “Não precisa dizer que me ama. Já estamos transando, querido!”
Claro, só vale se a noite for a primeira de vocês. Agora, se a declaração for sincera (e o sentimento recíproco), solte o verbo.
28. “Será que eu posso dormir aqui hoje?”
Segundo pesquisa feita com mil pessoas pela marca americana de preservativos Durex, 33% das mulheres sonham em fazer sexo na Torre Eiffel (França), enquanto 31% dos homens desejam ter uma noite na Casa Branca (EUA). Mas o que isso tem a ver com sua cama? De acordo com o estudo, quando o assunto é sexo, elas agem com a emoção. E dormir de conchinha está no topo da lista.
29. “Não vai começar a dormir agora! Espera mais um pouco!”
Comente com ela: ficar acordado vai contra sua natureza. Estudo da Universidade de Surrey (Inglaterra) digitalizou o cérebro de homens durante e depois do orgasmo e descobriu o porquê desse sono incontrolável: após a ejaculação, o córtex cerebral – área que comanda as funções de atenção e percepção do corpo – se “apaga”. Outra razão é a alto no nível de prolactina, hormônio responsável por baixar a testosterona, que dá sonolência após o sexo. Mesmo assim, tente se segurar uns cinco minutos: é o tempo de explicar e… desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário