26 de outubro de 2013

ATAQUE!!!

Esse post é em especial para casais, que andam com a vida sexual pacata e sem graça.

Em vez de tentar voltar a um estágio anterior, quando tudo era novo e excitante, aprofunde a intimidade que já têm. Pare de ficar reclamando do que ele (a) não faz e parta VOCÊ para o ataque.
Alguém tem que ceder para trazer de volta a sexualidade a vida do casal, não tenha medo de tomar a iniciativa. Se estão juntos é porque algo os une, mas vamos deixar claro que não são apenas bons amiguinhos...
O primeiro passo é elevar sua auto estima, toque-se, conheça seu corpo, descubra o que lhe dá prazer. Reserve um tempo pra fazer isso. Pode ser durante o banho, trancada no quarto em frente a um espelho ou mesmo na cama. 
Arrume-se! Tenha certeza do quanto você é linda (o) e sexy, e isso não tem a ver com o tamanho que veste, e sim com o tamanho do seu BEM  QUERER.

Agora que se sente melhor, porque não acordá-lo com um sexo oral incrível?
Chupar, requer habilidades de sucção. Mas não vai ficar tratando o pau do cara como se ele fosse meramente um canudinho ou a vagina dela como se fosse um picolé. Uma chupada no capricho é sempre deliciosa, mas a língua é essencial para um boquete perfeito, seja nela ou nele. 
Outra coisa muito importante é o  um olhar safado, o contato visual na hora do boquete traz todo aquele fetiche de dominação disseminado pelo cinema pornô: o olhar submisso que é lançado em busca de aprovação do parceiro.

Depois de um boquete desse, não é necessário mais nenhuma palavra, tenho certeza que saberão o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário