30 de outubro de 2013

"Dia do Sofá"

                      

Para comemorarmos essa quarta-feira tão especial, porque não treinarmos algumas posições no sofá para sair da rotina, ou até mesmo arriscar uma coisa nova?

Segundo o site “Teu Guia Sexual”, há três posições que irão ajudá-lo a recuperar o desejo e aumentar a intensidade de orgasmos em seus “encontros de quarta-feira”. Você só precisa de um sofá confortável e resistente e um (a) parceiro cheio de tesão!


Rema: O homem deve se deitar no sofá, enquanto ela vai se sentar com as pernas abertas no colo dele, ficando com as pernas dobradas e os pés apoiados no assento. Ele deve segurá-la pelos quadris e ela precisa agarrá-lo por trás e começar a se mover para frente e para trás, como se estivesse remando. Esta posição é ideal para estimular totalmente o seu parceiro por meio de movimentos verticais e circulares.

Flexibilidade ao máximo: Nesta posição, ele deve ser colocado no sofá, enquanto ela terá que se sentar sobre ele, com os joelhos dobrados, descansando sobre o peito. A mulher deve curvar as costas para trás, sobre as pernas de seu parceiro. Ela é a única que mantém o controle das penetrações.

Cruzado: Ela deve se esticar e usar os braços no sofá, enquanto ele precisa colocar seu corpo perpendicular ao dela. A mulher deve levantar uma perna e deixá-lo deslizar a parte inferior do seu corpo entre suas pernas.

Então é isso aí!
Aproveitem!
Se divirtam e se lambuzam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário