30 de outubro de 2013

O poder das unhas

Vamos falar sobre uma paixão feminina, que pega desde as meninas aos 5 anos até as senhoras aos 80.

Sabe do que estou falando? DOS ESMALTES. Aquela rica coloração que nos deixa ainda mais bonitas e sexys.

Por mais que os homens não falem sobre a cor do seu esmalte, acredite: eles reparam SIM!

Ou você acha que unha ruída ou sem pintar é a mesma coisa que aquele clássico vermelho que nos tornam ainda mais poderosas?
Até mesmo meu marido que não é muito de falar, repara quando pinto as unhas. E sempre faz um comentário!

Então meninas, vamos colocar cores em nossas vidas (unhas)!

Os esmaltes vermelhos são os favoritos da ala masculina. São tradicionais e ousados. Apesar de, antigamente serem mal vistos, hoje fazem parte da mulher poderosa. Acho que, apesar de clássicos, dão um ar de poder, luxo e sedução.

Já os brancos, trazem um ar de limpeza e discreta sensualidade. São ótimos para a correria do dia-a-dia, para as mulheres que não podem renovar sempre que da-se uma lasquinha.

Estou falando dos mais usados, mas isso não impede que vocês, ou melhor, nós não venhamos a usar todas as cores disponíveis no mercado.

O importante é que você se sinta bem com a cor que está usando e que ela te torne ainda mais mulher. Eu, você, nós... somos divas, independentemente da cor do esmalte. Na verdade, ele só realça nosso brilho próprio.

Beijos meninas e muita cor pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário