31 de outubro de 2013

QUE ISSO NOVINHA?


Esta história é de um amigo...
Das mulheres pode se esperar de tudo... não é?

"Uma vez fiquei com uma menina novinha, ela tinha 17 anos na época. Eu a conheci em uma festinha, mas não rolou na festa, apenas trocamos telefones. Então ela começou a me enviar mensagens.
Marcamos e saí com ela. Ficamos conversando no carro e eu estava meio assim, não estava muito empolgado. Acabamos nos beijando ali no carro mesmo. Rolou um sexo oral ali no carro mesmo. Eu não estava tão empolgado com a menina, mas ela insistiu e disse que teria uma “surpresinha” e tal para irmos ao motel.



Quando chegamos ao quarto ela pegou sua bolsa e começou a tirar um monte de coisas de dentro. Tirou um gel lubrificante... Beleza! Achei massa! Tirou aquelas bolinhas...até aí Ok! Depois tirou um pênis de borracha....hahahah... Eu nem sabia o nome da menina direito, então falei:
-Tá, espera aí! O que é isso tudo? O que você quer fazer com esse negocio aqui?
Ela falou então que gostava de fazer dupla penetração. Fiquei de cara! A menina era bem novinha, mal tinha 17 anos. E o pior, ou melhor, é que o inocente era eu. Foi muito estranho ela tirar aquele pênis de dentro da bolsa sem termos muita intimidade (nenhuma por sinal).

Conversei com ela outras vezes e me contou várias loucuras que já fizera tipo transar com dois ao mesmo tempo, ficar com outras meninas... Fez coisas que eu nunca fiz na vida! Fiquei de cara!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário