28 de outubro de 2013

Para fazer ela gozar

Já que o post de hoje falou sobre orgasmos falsos, vou dar umas dicas aos meninos para saírem da lista de meninos que não voltaríamos a ter relações jamais. Posições sexuais podem te ajudar a melhorar o seu jogo e fazer a mulher gozar tranquilamente, portanto, não pule uma linha desse post caso queira deixar ela louca.
Vocês homens, acham que serem rápidos como coelhos ou brutos como gorilas na penetração irão fazer a mulher gozar com certeza mas NÃO É. 

Existem posições melhores que as outras. E  também existem muitos detalhes em todas as posições sexuais que fazem uma enorme diferença no prazer que tanto a mulher quanto o homem podem sentir. Se você se aprimora nesses detalhes você certamente estará no caminho para fazer a mulher gozar.

Seguem 3 posições que vão ajudar ela te lambuzar:

Posição 1 – De 4 Avançado

Antes de penetrá-la por trás, coloque um travesseiro na altura da região púbica dela e peça que ela deite com a bunda para cima. Deite sobre ela e meta com vontade, o que você deve fazer é penetrar o mais para cima possível, de forma a acertar o ponto G e aumentar as chances de você fazer a mulher gozar.

Posição 2 – Papai e Mamãe 5cm Maior

Nessa posição você vai elevar o papai e mamãe para um outro nível. E, devido ao ângulo da penetração, você vai sentir seu pênis maior cerca de 5 cm dentro dela. O que você precisa fazer é entrar na posição papai mamãe e adaptá-la:

1. Ponha um travesseiro de baixo da lombar dela;

2. Penetre-a e coloque as pernas dela por cima dos seus ombros;
3. Agora coloque as suas mãos por baixo dela, entre ela e o travesseiro;
4. Levante-a levemente e comece a penetração para cima e para dentro (o travesseiro serve para você não ter que segurar todo o peso do corpo dela).

Posição 3 – Sentada Inclinada


Como satisfazer sua mulher e  fazer ela gozar nesta posição:

1. Sente em uma cadeira ou sofá (não pode ser a cama) e peça que ela sente no seu colo de frente para você;
2. Passe as pernas envolta das suas costas;
3. Faça com que ela se incline para trás;
4. Conforme ela se inclina, comece a meter com movimentos para cima.

Mais que isso, só fazendo por você! Vamos lá rapazes, surpreendam-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário