29 de outubro de 2013

DENTADURA

Maria recém conhecera João, estavam apenas nas paquerinhas.
Conversa vai, conversa vem, ele a convidou para sair.


No dia e no horário combinado, lá estava ele a espera da donzela.
Foram a um dos melhores restaurantes da cidade. Boa comida e ótimo vinho, estava tudo caminhando para uma noite maravilhosa, cheia de romance.

Maria sentiu um bafão, mal hálito danado vindo da boca dele, mas pensou positivo: Nada que um chiclete de menta não resolva. Afinal de contas, ele era o menino dos sonhos, bem educado, carinhoso, atencioso, bonito, definido, falava outras línguas, trabalhava e estudava. Não poderia deixar passar!
No jantar, depois de servidos, eles brindaram aos risos a boa conversa.
De repente um barulho interrompe a janta , Maria olha para João e ele está pálido, branquinho, branquinho!
E volta os olhos para o prato, onde ela encontra parte fundamental do ex futuro marido: A DENTADURA, com pedaços de feijão. E o detalhe mais preciso, que acabara com qualquer tipo de relacionamento que haveriam de ter: ELES NÃO ESTAVAM COMENDO FEIJÃO!

Ele constrangido com a situação, correu para o banheiro, e Maria ficou parada, sem nem ao menos respirar. Tentaram fingir que nada daquilo acontecera e continuaram o jantar.

Ao final do desastroso encontro, ele foi deixá-la em casa, tentou-lhe um beijo, mas...bom, ela desculpou-se e quase correndo deixou o carro.
Final da história? Ele nunca mais a viu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário