6 de novembro de 2013

AMOR INCONDICIONAL

O tema desta tarde é mais complexo do que se imagina, quero falar de AMOR.
Mas não um amor qualquer e sim de um amor incondicional.
Aquele do qual, nos faz ser mais fortes, transformando-nos em leões e leoas.
Sabe que amor é esse? É o amor pelos filhos.
Filhos pelos quais nós renascemos todos os dias, um amor tão lindo, que quem não é pai ou mãe, não sabe explicar.

Até um ano atrás, eu tinha outras metas, outros sonhos, nenhum medo e toda pressa do mundo.
Ah, te digo com toda propriedade, um filho te transforma, ele te melhora, te faz ver um mundo extremamente colorido, até mesmo quando não há nada além de cinza.
Hoje, quase não tenho tempo para pentear os cabelos, ele vai comigo ao banheiro, tomar longos banhos virou passado. Ele não me deixa comer, é chorão ( ''E confesso, isso as vezes irrita...''), tem medo de ficar sozinho, mexe nos armários e come todas as bananas disponíveis na casa.

Quanto ao meu relacionamento conjugal, agora está bem, mas já esteve em crise depois da chegada deste pequeno anjo que é meu porto seguro. Sim, ele trouxe muita felicidade à nós dois. Porém, fazer sexo depois que ele nasceu, ficou difícil demais. Parece que sente... baixou a calcinha é choro na certa.

E apesar, de todos os pesares, que não estão sendo devidamente citados acima, é ele quem me faz sorrir todos os dias pela manhã. É por ele que me empenho, que me supero, que aprendo diariamente a arte da paciência, do falar baixo, de SORRIR. 
Veio na hora certa, pra trazer ainda mais amor pra nós e junto com esse amor, muita bagunça e choro, grito e manha, baba e coco...E assim, os dias ficaram completos.

Se você não tem filhos, não esqueça, escolha alguém que vá amar seu filho independente do que lhes venha a acontecer, porque nada é mais importante do que uma base sólida e o respeito entre os pais da criança. Eu, fiz a escolha certa, admiro muito a forma com que meu marido trata seus filhos e principalmente o brilho nos olhos quando fala deles. Isso é ser pai, é ser mãe, AMAR INCONDICIONALMENTE, INDEPENDENTE DE TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário