4 de novembro de 2013

Casa de praia "agitada"!

Boa noite! Vou deixar aqui hoje para vocês uma história enviada por uma mulher comum, assim como todas nós e que pode revelar seus segredos mais íntimos...



“Fui convidada para passar o final de semana com meus amigos, na casa de praia do “Zé”, fomos em 5 meninos e 3 meninas. Chegamos no sábado pela manha, estava um dia maravilhoso com muito sol, largamos as malas em casa, botei meu biquíni (minúsculo) e sem perder tempo partimos pra praia....

Após algumas cervejinhas, caipirinhas, e um clima bem descontraído, comecei a reparar como João estava gostoso. Vou explicar brevemente minha relação com este garoto, já estudamos na mesma escola e sempre tivemos relações sexuais das mais perversas e selvagens, no banheiro da escola, na sala de aula... Bem, a quem estou enganando? 

A verdade é que ele nunca teve olhos para mim, e essas relações amorosas aconteciam sempre quando eu estava sozinha, em minha casa, deitada na cama, e tudo ocorria em minha imaginação, enfim... não foram poucas as vezes que me toquei pensando nele...

Ah! Esqueci de falar de mim... Eu me chamo “Maria” e tenho 20 anos. Sou morena, cabelos escuros e sempre fui como dizem os meus amigos, “doidinha”, mas eles têm razão. Eu gosto de falar alto, sou extrovertida e um pouco safadinha quando bebo. Na praia percebi que meu biquíni chamou atenção, fiquei um pouco constrangida com os olhares de “Zé”.
Enfim, o dia foi virando noite, a bebida havia terminado e resolvemos voltar para a casa onde estávamos hospedados para fazer churrasco e continuar a festa.  A essa altura todos estavam muito animados, afinal, foram algumas horas bebendo na praia. Eu não consigo me recordar ao certo porque fiz isso, mas estava beijando “Zé” e entrei no quarto com ele, não demorou muito entrou mais um casal no quarto.... 

Resumindo, estava eu e o “Zé” transando ao lado de um casal de amigos, confesso que foi excitante a experiência, mas a verdade é que ele nunca me atraiu e o sexo foi bem sem sal, a parte boa foi que pela primeira vez transei com mais um casal no mesmo quarto, mas não fizemos uma troca de parceiros, infelizmente.

Se vocês acham que minha história acaba por aqui estão enganados. Saí do quarto e fui até o banheiro para recuperar o fôlego, tomar um banho rápido... e na saída dou de cara com João, eu estava apenas de toalha, comecei a falar com ele que pela primeira vez me agarra com força e me pega de jeito, de um jeito que meu coração e meu corpo não conseguiram resistir. Ele é forte e cheiroso e gostoso e e e .... Então acabamos nos beijando, e fazendo sexo ali no banheiro mesmo, uma foda muito gostosa, um sexo selvagem, algo que eu sempre sonhei em fazer com ele, quanto ao “Zé”, quem é ele mesmo? Rsrs 

Devia estar dormindo a essa hora, pouco me importava também. João me pegou de jeito, após alguns beijos me colocou de 4 ali no banheiro e me comeu com força, com vontade, do jeito que eu sempre quis, que loucura, mal sabe ele que eu tinha acabado de dar... A porta estava apenas encostada e escuto ela abrir e quem eu vejo? Não, não era o Zé, era minha amiga, que acabara de me ver tendo relações com o dono da casa e agora me viu com outro....

O sexo estava tão gostoso que nem me importei com sua presença, percebi que ela estava um pouco chocada, tanto que demorou a sair do banheiro, parecia não acreditar no que via. Nem preciso falar que após tudo isso fiquei com um grande peso na consciência, me sentia uma vagabunda, não tinha coragem de olhar para essa amiga, imagina se a noticia se espalha? Morri de vergonha, mas por outro lado foi tão gostoso, transei com dois homens na mesma noite pela primeira vez, e mais do que isso, um deles era responsável por muitos dos meus desejos.”

A história de Maria nos faz pensar o quanto nosso corpo e nossos desejos íntimos em muitos momentos são incontroláveis. E quem somos nós para julgá-la como vagabunda ou não? Ela simplesmente fez o que sentiu vontade, não tinha compromisso com ninguém. Maria você não deve ficar se sentindo mal. Todos com certeza temos inúmeras histórias iguais a sua ou parecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário