15 de novembro de 2013

O tamanho importa para as mulheres?

Aposto que hoje tem muito mais homem interessado no assunto...Qual é o medo de vocês meninos?


Não vou ser hipócrita e dizer que nós mulheres, nem eles homossexuais não se importam com o tamanho do documento de nossos parceiros, mas é exagero de alguns querer ter o pau do tamanho de um poste de luz. Querido, o que você faz com ele é muito mais importante que o próprio tamanho do mesmo. Por isso, preste atenção no restante da matéria.
Um estudo da Universidade da Califórnia mostra que só 9% das mulheres é que se importam com o tamanho do pênis, já 67% respondeu que a “habilidade” ( a técnica do parceiro e o empenhamento dele no processo) é sem dúvida mais importante.
A maioria das mulheres está inclinada a olhar o tamanho do pênis de seu parceiro como “médio”, assim disseram 67% das mulheres. 27% consideram o tamanho do parceiro como “acima da média” e só 6% como “abaixo da média”. E só 2% gostaria de aumentar esse tamanho.
A preocupação com a atração sexual inclui muitas vezes a preocupação com o tamanho do pênis. Homens mais seguros de si estão mais inclinados a considerar o seu pênis grande, mas para as mulheres, a técnica do sexo é mais importante do que o tamanho da ferramenta.
E tem mais uma coisa, nada faz crescer seu pênis, não gaste seu dinheiro à toa. Entenderam? Parem de choramingar e meta o cacete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário