1 de novembro de 2013

SANTA ou PUTA!



Nem santa, nem puta! Apenas uma mulher com desejos intermináveis...

Desejo de ser mãe, desejo de ter uma carreira bem sucedida, desejo de ser independente, desejo de ser desejada, desejo de se sentir uma puta, desejo de ser dominada, desejo de dominar... Enfim, quis abordar este assunto aqui hoje, pois nós estamos sempre sendo julgadas pelos olhos alheios. “Mulheres não são atrizes para seguir um roteiro preestabelecido”. É por essas e outras que me rebelo quanto alguns pontos de vista sobre nós e inclusive sobre mim.
Se você acha que as mulheres se dividem em dois grupos: as para pegar e as para casar, você está errado e provavelmente não sabe respeitar uma mulher.

Quem define o tipo de mulher para casar? Quem define o que é certo ou não de se fazer quando começamos a sair com alguém? Para mim mulher para casar é aquela que age com naturalidade quando está acompanhada, que faz o outro rir e dá risadas junto, que expressa sua opinião, que toma uma cervejinha ou até fuma um cigarro se sente vontade. 

É aquela que faz o parceiro (a) se sentir a vontade, que usa a roupa que lhe deixa bem sem se importar se é vulgar, não deixa de transar na primeira noite se é sua vontade, sem ficar pensando no que o outro irá pensar. Mulher feliz faz tudo o que quer sim, e a felicidade muitas vezes incomoda. Infelizmente!

Sabemos que as Putas são aquelas que utilizam o seu corpo para receber “algo” em troca de “alguma coisa”, e encaram a vida de frente, de lado, de costa ou em pé mesmo.

E Santa, o que significa Ser Santa?
Uma mulher não quer ser reconhecida como santa ou puta, uma mulher quer fazer o que deseja sem ser criticada.

Vou citar agora belas palavras que um fã enviou hoje em homenagem a nós “santas”ou “putas”:
Interessantíssima é uma mulher esplêndida e cheia de novidades. Toda mulher tem em sua intimidade desejos e lascívia que controla, é a proteção de sua intimidade, mas isso não lhe faz diferente das mulheres que demonstram uma candura ou inflexibilidade feminina, para evitar ser mal falada. 

Afinal, quem são e quais são as mulheres que não podem mostrar suas emoções a não ser na segura e sigilosa cama dos segredos, toda a mulher tem vontades e desejos incontroláveis, que nem mesmo o sistema machista de que a mulher deve ser anônima e não deixem que percebem suas belas curvas sua silhueta indescritível ao simples olhar. Mulher é tão segredo, é tão ansiedade, mais ainda há vontade de que percebem o quanto ela é sensível e carente de emoções e desejos, sem nunca esquecer seus princípios racionais.

Não julgue por aparências!

Não seja nem santa nem puta, seja você! 
Talvez esteja aí o segredo para a felicidade...

Só não se liberta aquela que se considera acorrentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário