14 de novembro de 2013

OS CASADOS PEDEM MAIS SEXO COM SUAS ESPOSAS

Depois que montamos o blog, passei a conversar mais com as pessoas sobre sexo, quais as coisas que gostariam de fazer ou que fizessem para elas. Acreditem: OS CASADOS PEDEM MAIS SEXO COM SUAS ESPOSAS!! Sim, eles não querem mulheres na rua, te querem em casa.

Correria do dia-a-dia , trabalho, educação dos filhos, cuidados com a casa. Sexo que é bom, nada! No meio de todos os compromissos, parece ser difícil arrumar um jeitinho de liberar a libido e arrasar na cama. Mas te digo, saiba que é possível ser mãe, dona de casa, excelente profissional e ainda fazer loucuras com o maridão. Eu sei disso tudo, sou mãe, trabalho, estudo e ainda moro com a sogra. Está vendo a dificuldade de ter uma relação sexual totalmente prazerosa?
Realmente não é fácil, mas quem quer faz a hora, não espera o marido arrumar outra. Se é que me entende. É cansativo, mas vale a pena. Sem falar que irá se sentir melhor!
Apesar da agenda lotada, as suas vontades e desejos estão todos aí dentro. E, para despertá-los, é importante que você perceba a sua libido e saiba bem o que te dá prazer. É importante resgatar essa percepção: a vagina pulsa, vibra e manda sinais de sua presença.
O problema é começar...depois você mesmo não vai querer parar.
O homem sente sua falta, falta daquela tigresa que o tirava do sério e fazia loucuras das quais ele nunca esqueceu. Então meninas, mãos a obra, ou melhor, vagina a obra.
Separe um dia da semana para nem pensar em cozinhar.  Compre um jantar semi-pronto para que vocês possam terminar o preparo enquanto tomam um vinho e colocam as novidades em dia. Uma lambidinha na colher pode ser um convite para outras coisinhas mais calientes.
Se você tem filhos, vá para um motel.  Dê preferência aos finais de semana, no período da tarde, já que à noite ou de manhã você está morta de sono. Aposto que existe um ''ser'' que possa ficar com seus filhos, pelo menos 4 horas.
Tenha uma relação sexual com qualidade pelo menos uma vez por semana.  Isso significa um bom orgasmo para você e para ele. E sexo tem aquela coisa: quanto mais você faz, mais você quer. Não vai ter compromisso que impeça algumas noites tórridas de sexo com o seu parceiro!
Espero ter ajudado! Muito orgasmo para o casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário