14 de novembro de 2013

ENLOUQUEÇA SEU HOMEM!

Mulher é mulher em qualquer lugar do mundo, não importa qual o tamanho que você veste! 

A frase é tão verdadeira que não é a toa que fizeram uma música para as gordelícias: ''Que gordinha linda, olha que loucura, ela é puro excesso de gostosura...''
Você é linda, acredite nisso. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE! Sei que todo discurso de auto estima se inicia assim, '' você tem que se aceitar e ser feliz'', mas essa é a mais sincera verdade.

Miss Plus Size Brasil
Digo, porque por muito tempo tive vergonha dos meus seios pequenos, depois que me aceitei assim, fui muito mais feliz e confesso, sexualmente ainda mais. Afinal de contas, não é um par de seios que me define. Sou mais do que isso.
Mas hoje, o tema é plus size, vamos deixar algumas dicas para você enlouquecer qualquer homem.
Vamos lá?

Maquiagem, cabelos e afins
Por favor, independente do tamanho do seu cabelo, deixe ele solto. Faça uma escova, os valorize. É só um toque, para que o conteúdo fique completo. E outra né, os homens gostam quando deixamos os cabelos soltos e brincamos com ele. Uma jogada de cabelo pode por uma dúzia de homens aos seus pés. Enrolar uma mechinha no dedo indicador enquanto vocês conversam, ele vai saber qual sua intenção. Olhe para a mechinha que você está enrolando e rapidamente volte o olhar para ele.
Maquiagem é tudo! Valorize com maquiagem o que você tem de melhor, só cuidado pra não exagerar. Ninguém quer ser o patati patata, certo? Ressalte o que Deus te deu, um batom, uma boa sombra, rímel (indispensável) e blush, 
Jamais esqueça o PERFUME. Será sua marca registrada.
A lingerie
Quer sair com a cinta? Tudo bem, só não vai marcar bobeira, tire no banheiro, antes de iniciar o ato sexual. Cada tipo de mulher vai ficar bem em um tipo de lingerie. Portante é você que decide pra onde quer chamar a atenção. Se você tem seios bonitos, invista nos sutiãs meia taça que dão aquele up no visual. Caso não seja os seis, combine um sutiã neutro com uma calcinha mais chamativa de babados ou desenhos.
Fio dental pode ser uma forca, caso ele suma no meio da sua super bunda. Então, calcinha maior, com transparência vai ser muito mais sexy. Corpete é tudo, mas na primeira vez pode assustar, deixe para um segundo encontro.Se a calcinha for cós alto, valorize os seios. 
Se está preocupada com o corpo, as camisas transparentes são ótimas, irão te deixar sexy e se tiverem acompanhadas com um lindo salto, meu amor...é de enlouquecer. Saia do banheiro sem nada por baixo, pouca luz e logo, muita ação.
Invista no salto alto e fique com ele!
Não tire os sapatos na hora H. Eu, adoro, mas sempre esqueço. Bem a minha cara, toda atrapalhada! (risos)
Os homens adoram, o clima fica diferente do comum, ele te dá postura e coloca o bumbum lá em cima. Um detalhe importante, as unhas dos pés precisam estarem feitas. Porque o salto irá chamar atenção para seu pé e você não quer fazer feito, ok?
Tire sua roupa cuidadosamente e na hora de tirar o sapato, passe a mão pelo salto e deixe ele lá. Garanto, ele vai ficar louco! Ah, e se vocês optarem por uma posição em pé, a postura que o salto te dá facilita a penetração. Uiiiiiii!
Hora H
Quanto as posições, não existem regras. Mas se você for muito pesada, por cima não é sua melhor jogada. Quatro! É uma das preferidas da ala masculina e na hora H, a celulite nem vai existir.Joga a bunda pra cima e goze!
Agora, se o cara te levou pra cama, ele já é seu. Ele não estaria ali se não quisesse, desencana dessa de corpo, faça o que te dá vontade. Ele te quer, você quer ele...Relaxa e goza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário