13 de novembro de 2013

Sexo é saúde!

Todo dia é um bom dia para cuidarmos do nosso corpo e principalmente da nossa saúde. Sabemos que para um sexo mais prazeroso é necessário que estejamos felizes e satisfeitos com nosso corpo. É preciso estar a vontade. Não estou falando que precisamos ter um corpo com “perfeito” como a mídia prega, mas sim, com um corpo saudável e que nos deixe bem.




Sou super a favor de e adepta a exercícios, mas não apenas a fim de ser magra, mas sim ser  saudável e bem disposta. Com certeza seus dias se tornarão melhores se vc der aquela corridinha pela manhã ou fim de tarde, ou uma caminhadinha na beira da praia. Ou para vc que não tem tempo para uma rotina assim pode mudar alguns hábitos alimentares como tomar mais água, comer mais frutas e verduras, trocar aquele refrigerante por um suco natural. Enfim, vc deve fazer coisas que lhe façam bem, que vc se sinta feliz e com autoestima elevada.

Quando estamos bem com a gente mesmo a hora do sexo fica mais agradável para ambos, a mulher se sente mais sensual e mais a vontade para provocar o parceiro. O homem consequentemente se sente mais poderoso e viril. Até  o fôlego e a durabilidade do tempo na hora da cama melhorarão.

Por isso hoje é um ótimo dia para começar uma mudança na sua vida. Saia da rotina! Em todos os sentidos.
Fazer sexo queima calorias, acelera o metabolismo, faz bem para a mente e para o coração, aumenta a autoestima  e torna seus dias mais coloridos.


Use, abuse e se lambuse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário