29 de novembro de 2013

ESPANHOLA

A Espanhola é muito apreciada por quem tem fetiche por seios grandes
Nesta prática sexual, o Homem posiciona seu pênis entre os seios da parceira proporcionando uma felação singular e muito agradável. Uma delícia não? Se não conhecem ou nunca fizeram a Posição Espanhola, essa é a oportunidade de aprender e testá-la com seu parceiro ou parceira.
Mulher com seios fartos, não deixem de proporcionar esse prazer aos seus parceiros, eles vão adorar!





Confira as vantagens, desvantagens e as melhores posições!



As vantagens:

  • Posição bastante confortável para a Mulher, mas que limita os movimentos;
  • Mesmo sem camisinha, o risco de doenças sexualmente transmissíveis é reduzido;
  • Técnica é muito prazerosa para o Homem e uma ótima forma de apimentar a transa;
  • É uma ótima prática para as preliminares;
  • Técnica interessante para a Mulher que gosta de estimular o parceiro.
  • Pode ser extremamente interessante para as mulheres que possuem silicone nos seios, praticarem a Posição Espanhola, os Homens adoram!
As desvantagens:
  • A mulher é privada do prazer sexual direto;
  • Requer um certo grau de habilidade da Mulher;
  • Pode ser bem complicada para Homens com pênis abaixo da média e mulheres com seios pequenos;
  • A ejaculação pode ser um incômodo para algumas Mulheres frescas, portanto fique atento onde ejacula. Não custa nada pergunta onde ela não ficará incomodada.

Apesar de ser uma posição sexual um tanto diferente e complicada, vale a pena tentar pois se trata de uma prática muito excitante e estimulante para um casal experiente. Não que um casal jovem e inexperiente não possa tentar, mas pode ser um tanto constrangedor se o casal não souber o que estiver fazendo. Se você é jovem e quer tentar com a nova namorada, espere um pouco mais para experimentar a Posição Sexual Espanhola pois sua parceira pode ficar um tanto sem graça se não tiverem intimidade o suficiente.



1. Homem sentado ou deitado / Mulher ajoelhada:

O Homem deita-se com a metade superior de seu tronco sobre a cama (ou sentado em um sofá), suas pernas bem abertas formam um ângulo de noventa graus para que os pés encostem no chão, suas nádegas estão na borda da cama ou sofá. A Mulher fica ajoelhada, sentada ou agachada na beirada da cama ou sofá entre as pernas dele, envolve o pênis completamente com os seios, fazendo o máximo de pressão possível e inicia o movimento de vai em vem. Se ela for flexível o suficiente, pode dobrar a cabeça e sugar o pênis com a boca.



2. Mulher deitada / Homem encaixado por cima:

A mulher deita-se na cama com o Homem por cima de joelhos encaixando o pênis entre os seios. Use almofadas ou travesseiros para regular a distância se for necessário. Como ela está deitada de costas para a cama, ele é que deve fazer o movimento de vai e vem enquanto ela pressiona os seios. Se o Homem estiver uma posição favorável e bem equilibrada, ele pode usar uma ou as duas mãos para direcionar a cabeça dela sobre o pênis auxiliando-a no oral ou usar uma das mãos para acariciar seu clitóris ou vagina. Uma variante é levantar uma das pernas e colocar o pés sobre a cama para facilitar o movimento do pênis criando um clima dominante e confiante para ele.



3. Homem em pé / Mulher ajoelhada:

O Homem está de pé e a Mulher ajoelhada no chão a sua frente. Flexione ligeiramente os joelhos e use sua mãos para segurá-la pelos lados ou pela cabeça ajudando com o movimento. A Mulher pode ajudar fazendo movimento no sentido contrário para acentuar o prazer. Esta é a posição mais fácil para que ela faça o sexo, pois o Homem - se for flexível e forte com as pernas - pode se inclinar-se e direcionar o pênis da direção da boca.

Agora é partir para o abraço, ou melhor, para os seios! E muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário