5 de novembro de 2013

O que elas e eles esquecem na hora H

Pense também no prazer do outro, que o seu será multiplicado!
Vale a pena ler e praticar.

O que elas esquecem…

1. Gemer e falar: Abra a boca e fala o que está sentindo, não tenha vergonha de mostrar seu prazer. 

2. Deixar ejacular: Para de nojinho e foca no melhor para a relação. Ofereça para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva. Você pode fazer isso, uma vez no mês, caso você não curta muito. 

3. Um pouco mais de ação: Não seja somente romântica  afinal se ele quisesse romantismo o tempo todo, ele estaria com a Sandy, não com você.

4. O prazer no ânus: Alguns homens não gostam de carícias no ânus. Outros, sim. Conheça as preferências do homem com quem está na cama: vá tentando até o farol fechar, ou ficar totalmente verde.

5. Levantar da cama: Por favor, explore outros cômodos  outros moveis. Quarto e cama é monótomo demais.

O que eles esquecem…

1. Onde está o clitóris: Querido, nós mulheres temos um clitóris que PRECISA ser explorado. Foco!

2. Meias: Ninguém merece, isso é brochante ao cubo. Tire-as antes de pensar em transar. 

3. Lubrificante: As mulheres podem se sentir molhadas, mas se o sexo se prolongar por um certo tempo, o lubrificante será um ótimo parceiro da brincadeira. Existem vários tipos de géis que podem nos auxiliar e aumentar o prazer. Perca o medo.

4. Falar sobre sexo: As mulheres ficam bem excitadas ao imaginar sexo, então não se esqueça de contar a elas o que pretende fazer em seguida. Isso estimulará seu cérebro, e ele é bem importante para elas na hora H.

5. Sensibilidade: Às vezes um toque delicado excita mais que uma pegada pesada. E um selinho doce é melhor que uma batedeira dentro da boca dela. Importantíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário