4 de novembro de 2013

Vai sentir saudades...


Hoje o post é inteiramente particular, um texto meu, escrito a alguns anos, cheio de sentimentos e medo.

Pode passar um milhão de anos, você vai lembrar de mim.
Quando o timbre de alguma voz parecer o meu, pedindo pra ter tua atenção. Não vai esquecer, meus olhos mendigando algum tipo de sentimento
Seu coração vai doer, aquela dor que remédio nenhum acalma, vai sofrer por ter me deixado partir e por orgulho ou falta de amor não ter me pedido pra ficar e me dizendo todas aquelas palavras lindas que gostava de escutar.



Vai arrepender-se por não ter sido recíproco todas as vezes que te ligava e falava sem parar da saudade que tinha de você e de tudo que queria viver ao seu lado.
Vai sentir, não adianta correr, fugir, a minha falta vai te perseguir.
As músicas te farão lembrar dos melhores momentos ao meu lado, das noites de amor que tivemos, dos cafunés, da segurança que sabes que tinha quando deitava em seu peito. 
Mas o pior, será beijar qualquer outra pessoa pensando em mim, desejando-me, querendo que seja eu ali, o tempo todo. Mas não serão os meu lábios macios e cheios de más intenções que terá junto aos teus.
me diga, quem vai reclamar do frio, querendo sempre teu aconchego e teus abraços?

Sei que vai sentir minha falta ou talvez não, talvez seja somente eu que sinta a sua. E queira constantemente que sinta a minha também...Por favor, diga que sim, diga que morre por dentro por eu não estar ao seu lado. Diz que nunca sentiu nada igual, que é a mim que você quer.
Me peça em casamento, faça filhos comigo, vamos viver lado a lado, até o momento em que nossa velhice nos interrompa e nos dê outra vida, seja aonde for, para continuarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário